sexta-feira, fevereiro 17

Do carro

Já fez um ano que comecei a andar mais de carro. O carro do meu avô estava sempre parado, estava a estragar-se mais do que se andasse diariamente. 

O carro já tem 13 anos. Mas nem 60mil km tem. Como podem ver, anda mesmo pouco😅

Num destes dias passados, ao estacionar tão junto ao passeio, vi que o pneu estava com uma lasca levantada. Fui lá ver melhor e eis que reparo que tenho esse mesmo pneu cheio de rasgões.

Assim que chegou o fim-de-semana tive que ir trocar aquilo. Estava com medo que o pneu rebentasse a qualquer momento.

Até não achei caro, apesar de tudo. Mais a troca de umas lâmpadas, não chegou a 200€.

Mas fui eu que paguei.

Desta vez, fui eu. Normalmente a minha mãe ajuda-me neste campo, pois sabe que não consigo manter o carro. Se algum dia isto piorar, terei que o largar e voltar a andar de bus. Mas até lá, que dure muitos aninhos. Consigo conduzi-lo, está bom, passa sempre nas inspecções e pronto, facilita-me a vida a vários níveis.

Mas doeu pagar, se doeu.


 

2 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Os carros mesmo parados dão muita despesa!!
.
Uma flor causa emoções ...
.
Beijo, e excelente fim de semana, de carnaval.

O ultimo fecha a porta disse...

não trocaste os dois? Os mecânicos aconselham a trocar 2 a 2.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...