segunda-feira, fevereiro 6

Do fim-de-semana

Já passou. Não correu totalmente como planeado, mas foi bom!

Sexta saí do trabalho e senti o stress logo a bater ainda mais. Sabia que o tempo para fazer tudo ia ser curto. O marido já andava nas compras e eu fui para casa avançar com as limpezas.

Ainda se fez duas receitas para o almoço de Sábado e assim aliviar um bocado a coisa.

Sábado, depois de se limpar a casa quase toda e tratar dos animais, tive que ir colocar o carro na oficina. 2 pneus à vida e umas lâmpadas fundidas.

Elas chegaram eram 13h mas mesmo assim senti que o tempo foi apertado. Andámos a correr sempre.

O almoço correu bem. A comida estava toda óptima e fiquei felicíssima porque adoraram, mas assim de adorar mesmo, a minha sobremesa. Muita risada, conversa e fotos. Brincadeira com o cão e uma bebé a ser distraída.

Um dos casais saiu mais cedo, ficando lá o outro ainda. Mas o que poderia ter acabado bem, relativamente cedo e deixado tempo para eu tratar de novo da casa, que estava uma confusão e ir descansar... não acabou. Ela sentiu-se mal do álcool e prolongou a "brincadeira" até perto das 21h. Ainda a tive que ir pôr a casa também.

Já passava das 23h quando finalmente consegui limpar tudo de novo.

Estava estoirada. 

Domingo o marido foi correr e eu fiquei a brincar com o cão e a tratar da roupa. Arranjei-me e fomos conhecer um sítio novo, para mim. Fizemos o cão correr e andar por lá para ver se se cansava.

Depois de almoço, ver o avô e quando regressei, passear de novo o cão, numa volta maiorzinha também. Dormiu que nem um bebé. Ele e os donos 😂

Mas claro, não consegui treinar, apesar da caminhada, não li nem escrevi nada.... Aff 😒

Por aí, que fizeram?



4 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Ainda bem que foi um fim de semana agradável
.
Boa semana … saudações cordiais.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

bea disse...

Não se pode ter tudo, Cláudia. As visitas, como sabe, empatam o antes de chegarem e o depois de partirem. É um tempo que agrada e damos por bem utilizado se são amigos, porque é um prazer limpar a casa para que se sintam bem, cozinhar, ou o que seja que tenha o mesmo objectivo. Mas cansa mesmo:). Por tal razão, eu e as minhas amigas alternamos as visitas.
No próximo fim de semana, vai ler, escrever e o mais que lhe apeteça.
Um beijinho

Cidália Ferreira disse...

Este fim de semana fiquei impedida de sair de casa porque a bateria do carro foi à vida. Já levou nova hoje... São estes extras que me lixam .:))
.
O Fascínio...
.
Beijos e uma excelente semana.

O ultimo fecha a porta disse...

Um fds preenchido!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...