quarta-feira, fevereiro 22

Avança com a tua coisa

Quando me dizem "avança com a tua coisa", depois de comerem uma refeição feita por mim/marido, deixa-me mesmo muito feliz 😂

No almoço que fiz para os meus amigos, o menu foi:

Queijo no forno com alho e azeite - desapareceu

Paté de atum saudável - desapareceu

Caldeirada de tofu - Adoraram e sobrou para a nossa refeição do dia a seguir. Apenas um deles não gostou da consistência do tofu 😂

Bifes com natas e sopa de cebola - Adoraram e também sobrou.

Bolo de bolacha saudável - Adoraram. veneraram, babaram, eu sei lá 😂

E foi mesmo o bolo de bolacha, que eu estava com medo que não gostassem, que todos amaram. E me disseram para vender.

Só disseram que era preciso mais creme, estava um bocadinho seco, mas de sabor... delicioso!

 
 
Aliás, até preferem o meu ao original! PER-FEI-TO!

E só vos digo, mais houvesse! Comeram tudo e mais um bocadinho que deixei para nós. Até o bocadinho comeram 😂😂

Cada vez sinto mais que faz sentido avançar com isto... só preciso da coragem, porque até acho que os Clientes já tenho.
 
Claro que inicialmente será uma coisa em part-time... Só se correr mesmo muitooooo bem é que largaria o meu trabalho para me dedicar a isto a 100%.



3 comentários:

- R y k @ r d o - disse...

O aspeto é delicioso
.
Cumprimentos poéticos e cordiais
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Cidália Ferreira disse...

Do pouco se começa...Força :))
.
Passou a fantasia, sombra do tempo
.
Beijo, e um excelente dia!

bea disse...

Talvez um dia eu entre numa qualquer loja de comestíveis e veja a sua marca:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...