quinta-feira, fevereiro 16

Do negócio

Não sei se disse mas fiz a minha primeira venda a uma amiga, em Dezembro do ano passado.

Pediu-me uma baba de camelo normal e eu fi-la. Pagou-me os ingredientes e o trabalho. Não acho que tenha ficado cara e foi bom para ver como reajo também aos pedidos.

Nos entretantos, estou mesmo a contar que no Verão deste ano, apareçam aí umas encomendas grandes. A tal equipa de 10 ou 15 pessoas. Durante vários fins-de-semana. Espero que sim, que me peçam. E que a coisa avance naturalmente.

Perceber preços praticados, tempo de confecção das refeições, tempo que vou ter que despender e não poderei fazer outras coisas além de cozinhar, tudo.

Entretanto o meu psicólogo, que sabe da minha página, voltou a perguntar se eu já não andava a vender comida.

Eu disse que nunca tinha vendido, mas percebi já por diversas vezes que ele tem de facto vontade de me ajudar. 

Disse-me, na última vez que lá estive, que ficou em casa uns dias e lembrou-se de mim, para me encomendar comida.

Vocês não têm noção da felicidade que senti!

Sei que não vai ser fácil com o trabalho normal, mas quem sabe depois não nasce daqui uma coisa mesmo interessante?

Espero que sim, que a coisa devolva positivamente. Ando desejosa!



5 comentários:

- R y k @ r d o - disse...

Desejo-lhe a melhor sorte para que as vendas possam acontecer.
.
Cumprimentos poéticos.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Jaime Portela disse...

Não perde nada em tentar.
E ganha pelo menos experiência.
Desejo-lhe muito sucesso (morasse eu perto...).
Continuação de boa semana, amiga Cláudia.
Beijo.

bea disse...

:) e a Cláudia pensa montar negócio e deixar o empego que tem, ou é assim uma coisa de horas livres e fins de semana?

Cidália Ferreira disse...

Que tenhas muita sorte esse "novo" projeto!!
.
Uma flor causa emoções ...
.
Beijo, e uma boa tarde!

O ultimo fecha a porta disse...

Por que não? Força!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...