sábado, fevereiro 18

Até já

Mais um fim-de-semana e falta só mais um e acaba o mês. Passou rápido.😁

Corrida não deve de haver, pelo menos para mim.  Nem sei se há treino, depende de como me sentir da minha constipação. Farta de seguir este "processo" nas minhas constipações. Agora é a tosse de cão que me irrita profundamente. Acredito que aos que estão comigo, também.

Limpezas à casa há, receitas é também muito provável.

Vou ter dois dias de férias, Sexta e Segunda da semana que vem e quero aproveitar esses dias para mim, em vez de andar a cozinhar. Até porque no próximo fim-de-semana são os anos da minha mãe 😻Então toca de ter ideias para este fim-de-semana e libertar o próximo.

E também vou ter a Terça de Carnaval. Oh semanita boa e pequenina!

De resto, se não conseguir mesmo treinar no ginásio, ver se pelo menos ando de bike em casa.

Ver o avô...

E é tudo. Já sei que parece pouco, e que vão aparecer 50 mil coisas para fazer. E fazemos 😅

Por aí, divirtam-se!



3 comentários:

bea disse...

Bom fim de semana, Cláudia.

Cidália Ferreira disse...

Um fim de semana prolongado?
.
Confesso, que não gosto, não. Feliz Carnaval...
.
Beijo, e excelente fim de semana, de carnaval.

Leonor disse...

Se está doente, não deveria ir visitar o seu avô...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...