sexta-feira, dezembro 8

Até já prolongado

Mais um fim-de-semana compridão, que bem que vai saber 😃

Vão haver compras, claro, limpezas e talvez experimentar uma receita. Não para o Insta, que está parado e tem-me sabido bem, mas para tentar ver se corre bem e colocar na mesa no Natal.

Tenho que começar a fazê-las para as testar e depois dia 24 começo a bombar com elas para a ceia.

Quero ver se hoje vou correr e depois ir para a sauna, banho turco e jacuzzi do ginásio. Tenho estas coisas todas ali, para uso dos sócios e é rara a vez em que lá vou!

Quero ver se concluo de uma vez por todas as prendas. Já só me faltam para 3 pessoas. Aliás, oficialmente só me faltam para 2 pessoas, minha mãe e irmão, apesar de saber tudo o que vou comprar, mas ainda me faltam coisas para o marido. Por isso, três pessoas.

O marido também está com vontade de ir à neve com o cão... Por isso, não sei se não vamos e voltamos no mesmo dia, à Serra da Estrela. 😳

Fica a 300km daqui. Ir e vir ainda é uma batelada de km e gasolina. Mas acho que há por lá neve e eu adoro neve e tenho saudades de lá ir.

E a ideia era levar piquenique e levar o cão, que também nunca deve ter visto neve 😂

Lembrei-me de convidar os meus pais, mas claro, não aceitaram o convite para não variar.

Domingo deverá ser descanso, que também preciso. E dia de ver filmes de Natal, ler e beber chá no sofá, com o meu filho canino dentro do robe comigo 😂

Ainda aqui pelo meio, tenho almoço em casa da mãe e uma ida ao cemitério, em princípio.

Por aí, divirtam-se!



3 comentários:

J.P. Alexander disse...

Te mando un beso y ten un genial fin de semana.

bea disse...

Isso é que é coragem, ir à serra ver a neve e voltar no mesmo dia.
Bom fim de semana, Cláudia.

Jaime Portela disse...

Espero que tenha ido à neve e que o fds tenha sido bom.
Boa semana.
Beijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...