segunda-feira, dezembro 4

Do fim-de-semana

Já passou e foi muito bom!

Sexta foi um dia super atarefado. Fomos treinar, não sei antes terminar de limpar o nosso quarto. Na Quinta ainda avancei com algumas limpezas, para não sobrecarregar a Sexta.

Treino feito e fomos fazer as compras para a semana, que incluíram também as coisas para o nosso 1º jantar de Natal de Dezembro.

Tivemos que almoçar no Super pois já estávamos a ficar para lá de atrasados.

Chegar a casa e desatar a limpar tudo. Ainda me faltava também embrulhar a prenda desta amiga.

Pedi para não virem a correr, pois a ideia era ter tudo preparado para ir para o forno assim que cá chegassem. Acabaram por se atrasar mesmo. Assim, conseguimos fazer tudo.

Francesinhas feitas e no pirex, prontas para ir para o forno, mesa posta, loiça da confecção toda lavada.

O jantar correu super bem, acho que adoraram tudo. Fartaram-se de elogiar a Francesinha, o molho, tudo.

Passou-se o tempo todo a conversar e o cão de volta dos convidados, armado em chato... 😂

No fim do jantar, depois da sobremesa, andámos a provar licores. Eu dei a provar o de Bola de Berlim e o Frangélico. Ela trouxe um de melão e outro de Red Velvet. Todos deliciosos!

O jantar já terminou passava da 00h. Toda a gente a abarrotar de comida 😂

Sábado a ideia era ir treinar. Mas o marido tanto adiou, tanto adiou que acabámos por não ir. Tratou-se da casa de novo, apenas o desarrumado do dia anterior e agarrámos em nós três e fomos passear para Belém. Ainda comemos um pastel de Nata e trouxe 2 para os meus pais. Soube bem o passeio e fartei-me de rir foi com o cão, que nunca deve ter visto um cavalo, a achar estranho quer o barulho deles, quer o tamanho 😆 uma Srª das carruagens até disse adeus ao cão 😄

A noite terminou em ronha. Anda a saber bem ver filmes de Natal, com a árvore de Natal, este ano, ao lado da Tv. Vejo as prendas e as luzes e adoro.

Domingo o marido teve uma prova mas ia em treino. Atrasou-se imenso. Eu ainda li e andei 1h de bike. Acabámos por ir almoçar a um restaurante que fui uma vez que tem o único sushi que como... Arroz com côco, gamba panada e topping de morango 😂

Sim, leram bem. É o único sushi que como, pois não  gosto de sushi.

Soube mesmo bem o almoço, já tinha saudades.

Depois voltámos para casa, mas pegámos no cão e fomos fazer uma caminhada para desmoer o almoço.

O resto da tarde e do início da noite foi passada os três no sofá, a ver filmes de Natal e o cão que não liga à tv, comigo dentro do meu robe a dormir! Fartou-se de dormir o maluco 😅

Mais uma vez, soube bem este fim-de-semana prolongado, que acho que foi bem aproveitado.

Por aí, que fizeram?



Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...