quinta-feira, dezembro 14

Mais uma vez, ainda bem que estou em casa!

Sim, ainda bem mesmo.

O tempo "livre" que consigo arranjar, serve para me despachar em montes de coisas, já aqui o disse.

Eu fico 3 dias em casa. Um eles é a 2ªfeira.

Nessa 2ªfeira, tinha uma tonelada de loiça para lavar, devido ao marido ter feito as refeições da semana no Domingo. Acordei como se fosse para a empresa e comecei a tratar de tudo.

Loiça toda lavada e cozinha de novo organizada.

Fiz uma máquina de roupa e estendi, numa pausa do trabalho. Perfeito.

Ainda aspirei a casa toda, na minha hora de almoço.

Se estivesse na empresa, acabaria por andar à noite a fazer tudo em stress, deitar-me mais tarde ou não fazer tudo e deixava acumular.

Sério, bendito teletrabalho!

3 dias em casa é óptimo e que assim permaneça!



2 comentários:

J.P. Alexander disse...

El teletrabajo es genial. Te mando un beso.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Em trabalhos que se justifique acho que é só vantagens poder trabalhar em teletrabalho, tiras 10 minutos e dá para muita coisa, faz realmente diferença

Ainda bem que te facilita a vida :) para estorvar já chega o resto tantas vezes

Beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...