quinta-feira, dezembro 21

Passinho a passinho

Na aplicação dos passos.😁

Levantei os meus primeiros 15€ a 28 de Setembro de 2023.

A dia 18 de Dezembro de 2023, portanto 2 meses e 20 dias depois... Já tinha mais 15€ para levantar e já tinha acumulados mais 2500 moedas +/-.

Fiquei muito contente! Se conseguisse de 3 em 3 meses, ter estes 15€, era perfeito. 60€ por ano.

Claro, não faço só caminhadas/corridas. Grande parte destas moedas foram graças a responder a inquéritos. Se calhar, no total deste "6 meses" ganhei 30mil moedas só em inquéritos.

Também ajuda ver vídeos de publicidades. Sempre que posso, "vejo-os". Sim, "vejo", porque eu ponho-os a dar mas mal lhes olho 😂

O telemóvel não pode é bloquear.

Mas é bom, ver o meu esforço ser recompensado.

Sim, há inquéritos chatos, mas no fim, sabe bem receber as moedinhas.

E estou a ser saudável! Muitas vezes dou mais passos que a conta, para atingir os patamares deles 😁

E é bom ver que vão desafiando as pessoas e estou doida para chegar a um outro patamar, que acho que dá ainda mais prémios. A ver vamos.

Para terem noção, um dos questionários para a qual não fui seleccionada, atenção, não fui, mas davam quase 10mil moedas. Claro que vale bem a pena!

Decidi não levantar já o dinheiro, para ver se atinjo o tal outro patamar que vos falei e ver se retirava mais €. Se não der nada, retiro-os e vou amealhando mais.

Tenho pena o marido acabar por não ligar muito, apesar de se fartar de correr e validar passos. Nunca responde a questionários nem vê vídeos. Começámos os dois no mesmo dia, eu já recebi os meus 1ºs 15€ como disse, já vou nos 2ªs 15€ e ele ainda não atingiu os primeiros. 

Sim, não vai nenhum de nós ficar rico com isto, mas estamos a falar de 30€ que não me custaram absolutamente nada a ganhar.



10 comentários:

J.P. Alexander disse...

Poco a poco se llega lejos. Te mando un beso.

Anónimo disse...

Olá,
Pode partilhar qual é a app sff?
Obrigada,
Sofia

" R y k @ r d o " disse...

Vendo, lendo e elogiando a publicação, deixo:
.
Votos de um NATAL MUITO FELIZ, repleto de luz, alegria, saúde, amor, prosperidade, paz, extensivo à sua ilustre família.
.
Poema: “ Natal de amor e saudade “
.

Ateiados20maisx disse...

UAU!! Excelente mesmo Cláudia!

É como dizes, são já 30€ e sem esforço, visto que vêm de coisas que já fazes obrigatoriamente, como andar; Muito bom mesmo

É continuar :)

A parte mais chata deve ser mesmo os inquéritos, mas lá está, com um propósito tudo se faz e faz diferença.

Beijinho

Chic'Ana disse...

Olha, é como dizes, se o consegues sem muito esforço, 15€ são sempre bem vindos! :)
Beijinhos

Cláudia disse...

Olá Sofia

Chama-se Macadam

Mas se te inscreveres, diz-me sff, que eu tenho um código e ganhas tu pontos e eu :)

Beijocas

Anónimo disse...

"Grão a grão..."!
Feliz Natal Claudia! Beijinhos.
Dulce

Inês disse...

Boa tarde.
Gostava de me inscrever na app. Será que me pode facultar o seu código?

Cidália Ferreira disse...

Numa breve passagem.
Que nunca nos falte a esperança e vontade de lutar. 🌲...Feliz Natal...🌲

Para todos os meus leitores, comentadores, amigos e seus familiares, um Santo e Feliz Natal, com Saúde e Paz. [Por falta de tempo deixo copypast. Peço desculpa.]

Cláudia disse...

Olá Inês

A aplicação é a Macadam e o meu código 4AGHJH. Supostamente a Inês ganha logo 1000moedas :)

Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...