segunda-feira, dezembro 18

Do fim-de-semana

Correu como planeado, acho 😂

Sexta como sempre, fiquei a trabalhar em casa. Aproveitei os tempos livres para avançar com alguma organização e limpezas.

O marido foi às compras ainda e já chegou um bocado tarde. Mas ainda conseguimos petiscar e saímos a correr para ir ao Teatro.

Foi muito giro. Aos anos que não ia. E foi oferta, tanto melhor.

Acabaram por ir os pais dele connosco. Convidei um casal amigo, não podiam. Convidei os meus pais e não quiseram... Eu bem tento...

Sábado houve treino no ginásio e sauna e banho turco. Soube mesmo bem! Não sei, ainda, quais os benefícios, mas mesmo que não os haja, eu gosto de lá ir e sabe-me bem estar ali no quentinho.

Almoçar em casa, limpezas a mais umas coisas e mais compras que se fizeram.

No Domingo, o marido foi correr e eu fiquei a andar 1h de bike e a ler o meu livro.

Ainda li mais durante o dia e à noite.

Fiz as velas que tinha para fazer.

Tentei fazer a receita que queria, mas não correu bem.

Depois foi ronha, muita ronha, com um frio que se fazia sentir demasiado.

E aqui estamos, para mais uma semana.

Por aí, que fizeram?



2 comentários:

Ateiados20maisx disse...

Por aqui foi um fim de semana normalíssimo, e sobre o frio... nem me fales, esteve horrível e hoje ainda consegue estar mais frio :/

Boa semana :) e estamos quase no NAAAAAATAL :)

Beijinho

bea disse...

A minha casa avança a passo de caracol para o Natal. Mas vai chegar lá. Os postais ainda não os fiz, não sei quando os envio. Mas até aos Reis é Natal, também penso que inda os farei, mas vão chegar depois do Menino nascer, os correios têm atrasos parvos e estou atrasada, a responsável sou eu só. Com este frio só me apetece estar à braseira, mas todos os dias tem acontecido algo de bom e também de mau que me impede o cumprimento do desejo. Enfim. De hoje a 8 dias já passou tudo.
Boa semana, Cláudia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...