terça-feira, dezembro 12

Tatoos

Nunca mais fiz nenhuma e tenho vontade!

Os meus irmãos, aliás, o meu irmão, deixou-me completamente espantada.

No meio daquele desligamento todo, disse que queria fazer uma tatoo comigo e com a minha irmã.

Uma tatoo que nos simbolizasse. E escolhemos, à partida, os irmãos dos Simpsons 😁

Porque ele é o mais velho, assim como o Bart. Eu sou a do meio, assim como a Lisa e a minha irmã é a mais nova, assim como a Maggie.

Mas tenho vontade, além daquelas que já vos disse, de fazer ainda mais.

Pensei em fazer um coração, com a minha impressão e a da minha mãe:

 

 

Depois pensei em fazer algo com a impressão digital dos 5... Mas ainda não decidi o quê.

Depois, como já cá não tenho mais familiares, pensei numa tatoo que representasse um bocado de todos.

 

Uma âncora, para o meu avô que foi marinheiro.

Uma terço, que a minha avó passava a vida a rezar.

Uma régua, para a minha mãe que foi professora.

Um carro, que o meu irmão sempre os adorou.

Um livro, que o meu pai lê imenso.

Só me falta algo que identifique a minha irmã 😅


E agarrar nisto tudo e fazer uma tatoo única, tentar que não fique muito gigante. Mas preciso de coragem para a fazer, porque sei que vai ser puxada a nível de tamanho, dor e preço.


Mas é uma maneira de ter os meus sempre comigo. Vão comigo para todo o lado. Protegem-me. Servem de amuleto. 💓

E sim, já tenho uma flor em memória da minha avó, com a letra e cores preferidas da minha mãe. Mas nunca é demais ter o corpo tatuado com os meus.



 

 


5 comentários:

J.P. Alexander disse...

Es una buena idea. Espero q ue te guste cuando te hagas el tatuaje. Te mando un beso.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Que giro,
e se for tipo um baú aberto e desse baú saírem todas essas coisas? a âncora, o terço, a régua, carro, livro? super giro que era, era como se tivesses tudo ali, guardado :)

Importa que tu gostes, te identifiques e seja algo que guardes com amor, desses teus apoios de vida.

Beijinho

Jovem Jornalista disse...

Que incrível e bela homenagem. Cheia de significado. Gosto muito de tatuagens minimalistas.

Boa semana!

O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

bea disse...

Sou pela liberdade de escolha e é em nome dela que digo, coisas que metem agulhas e não me cheguem por motivo de doença comprovada, isso é que não.

m-M disse...

E eu aqui com 7...
Uma delas que me representa com a minha mãe e a minha irmã; outra que representa o meu avõ, uma dedicada aos 4 gatos cá de casa e outra que acham sempre que é romântica, mas que que é sobre mim e a minha irmã e como nos vamos voltar a encontrar. :)
Avança, se sabes que é pelos teus bons motivos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...