sexta-feira, dezembro 15

O Natal está quase aí...

 E eu ainda com coisas por comprar. Se soubessem o que isto me enerva.

Ainda por cima a culpa não é minha!

Em relação às prendas, lá vou avançando a passo de caracol para as três pessoas que me faltam.

Preciso de uma última coragem para me ir enfiar num Centro Comercial, na confusão, para concluir o que preciso. Mas preciso que o meu irmão vá comigo e está difícil de o convencer a ir.

Gostava de saber que comidas o pessoal quer que eu faça, eu bem pergunto mas ninguém me diz nada, por isso, acho que vou fazer, além das comidas que a minha mãe compra:

O meu salame, que todos adoram

Os meus sonhos, que uma colega já me pediu uns 😂

Quero fazer uns biscoitos, tenho saudades de os ter na mesa;

Uns salgadinhos, ainda não decidi quais

Uma receita com um formato "peculiar" que adorava ter na mesa e pôr o pessoal a olhar para aquilo 😂

Por agora, só pensei nisto. Não sei mais.

Mas ninguém ajuda, ninguém diz o que pretendem comer, nada. Já me estão a irritar 😂


Sabem o que é? Quer uma pessoa evitar andar no stress nesse fim-de-semana do Natal, mas já sei que vai ser isso mesmo e todos os anos é isso mesmo.

Haja paciência!



4 comentários:

J.P. Alexander disse...

Te deseo un genial fin de semana.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

A mim também ainda me faltam duas pessoas, e vão ter de ficar para a semana porque este fim de semana não vou conseguir.

Faz parte da adrenalina de Natal :)

Beijinho e bom fim de semana

bea disse...

É um bom stress se repartido pela e com a família, Cláudia.
Hummm...já só me falta um livro e os cartões de Natal. Também tenho a casa a meia haste. Mas amanhã vou rematar algumas pontas. É só à beira do fim de semana de Natal que corto os azevinhos, faço os arranjos e encho as jarras - o objectivo é aguentarem até aos reis e estarem frescos na consoada e dia de Natal:).
Bom fim de semana, Cláudia

m-M disse...

Este ano, pela primeira vez na minha vida, a consoada é em minha casa... ando uma pilha com isso
Vai daí já tratei de prendas de todos, mas falta-me a comida!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...