quarta-feira, dezembro 27

Das prendas

Recebi, mais uma vez, como é costume, muitas. Imensas. Demasiadas 😂

Aliás, eu e toda a gente! Eu recebo, mas também dou muitas e é bom ver todos a abrir as prendas e entretidos e felizes.

Assim de repente, recebi 11 perfumes. Leram bem, 11 😂 Uns maiores que outros, uns mais caros que outros, mas isso a mim, pouco me importa. Interessa-me é receber perfumes e o que eu adoro cheirar bem. Tenho perfumes para o novo ano e devem sobrar 😛

Uma air fryer, que deu a minha irmã. Teimosa, disse-lhe que não queria, mas lá ma ofereceu mesmo assim.

Dinheiro.

Pijama e roupa interior/lingerie.

Duas canecas.

1 caneta.

Uma almofada para por os pés no sofá e aquecê-los.

Coisinhas para a casa. 

Coisinhas de maquilhagem.

Um jogo.

Batons.

Um pendente para a minha pulseira.

Uma massagem.

Um livro.

2 Tuperwares.

Uma garrafa de água de vidro.


Sério, recebi mesmo muita coisa e adoro assim! Coisas mais pequeninas, para fazer volume, coisas maiores, é assim a tradição lá de casa, oferecer muitas prendas, ter a árvore de Natal cheia.

E não, não acho consumismo. Não se dá quase nada o ano inteiro, tirando festas de anos e os mimos da minha mãe. Mas de resto, guardamos realmente tudo para o Natal.

Esta é a nossa tradição e espero mantê-la.😁



5 comentários:

J.P. Alexander disse...

Me alegro que pasaras una buena navidad. Te mando un beso.

Isa Sá disse...

Muitas prendinhas por aí. Continuação de boas festas!
Isabel Sá
Brilhos da Moda

" R y k @ r d o " disse...

Bom dia:- As prendas são uma prova de amor. Parabéns.
.
Poema: “ Sem pedras no caminho, feliz 2024 “
.

bea disse...

Também espero manter a tradição ainda que não saiba ao certo quantos anos mais o corpo a aguenta. Deixei de usar perfume há vários anos, penso-os demasiado caros. Excluí-os. Este ano, por acaso, deram-me um frasquinho barato; não sou de deitar fora e vou usá-lo como desodorizante:). Uma das coisas que mais gosto são livros, por isso, tenho sempre uns três ou quatro e também este ano. Deram-me um quadro com uma renda complicada e antiga posta em moldura do IKEA, e dois cheques-livro(baratos).O que mais gostei foi do bilhete para um concerto, dado que este ano não consegui comprar nada disso. Mas o Natal vale mais pelo que dou do que pelo que recebo. Acho eu que gostei bastante do que dei este ano. Ainda tenho duas prendas por comprar, mas são de aniversário.
ACláudia fartou-se de receber presentes:). Sim, uma mulher perfumada cai sempre bem (há muito perfume que me dá dor de cabeça).
Boa noite, Cláudia

O ultimo fecha a porta disse...

Muita coisa. A Air Fryer tbm temos em casa, mas a minha mãe acaba por usá-la pouco.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...