sexta-feira, dezembro 22

Até já

Despeço-me já, pois vai ser um fim-de-semana grande, em grande.

Muitos sentimentos à mistura.


Hoje é dia de ir às compras, já comprar as coisas que me faltam para as receitas de Natal. Dia também de avançar com algumas limpezas e dia de dentista 😐

Amanhã é dia de treino e quero ver se consigo ir um bocado à Sauna/Banho turco.

Há almoço na mãe, com a minha tia e os meus miúdos. 

Há limpezas à casa e essa tia a dormir cá em casa.

Domingo, a Véspera, que para mim, é o dia mais importante, vou optar por ir logo cedo para a minha mãe, faço lá as receitas todas. Almoçamos e jantamos com eles, ceamos com eles. Vamos tentar fazer algo diferente este ano, em vez de colocarmos a mesa só na Ceia, vamos tentar colocar no lanche e começar logo a comer coisinhas boas.

Tenho muitas receitas para fazer, mas acho que tenho tempo para todas. 

2ª feira é dia de Natal, mas vai ser passado de um lado para o outro, para o marido ver a família dele.

Dias preenchidos. Gostava ainda de conseguir ir no Sábado ao cemitério, deixar lá umas florzinhas aos meus. A ver vamos se consigo ir. Mais uma vez, quero, mas não me sinto preparada.

Desejo-vos uns óptimos dias. Recheados de amor e paz, saúde e família unida, calor humano e risadas boas.

Feliz Natal



3 comentários:

J.P. Alexander disse...

Mucha suerte con las recetas y las compras. Te deseo una feliz Navidad para ti y tu familia. te mando un beso

Ateiados20maisx disse...

Um natal feliz Cláudia, para ti e para a tua família :)

Que sejam sobretudo dias quentinhos, e de paz.

Um beijinho e até para a semana :))

Mãos de Fada disse...

olá!
um santo e feliz natal para vocês!
que 2024 seja um ano muito feliz e cheio de conquistas!
beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...