quarta-feira, dezembro 6

Problemas no Blog

Para não variar, o tempo avança e os problemas no blogger também.

Eu tento escrever comentários, que já vão sempre em anónimo ainda não percebi porquê, pois não aceita a conta e agora ainda diz que dá um erro e não me deixa publicar nada.

Se não virem comentários meus, não estranhem.

É que às vezes dá, outras não.

Depois estou ali a insistir, insistir e chega a um ponto e diz-me que atingi o máximo de número de comentários e eu nem 1 escrevi 😂

Alguém sabe o que é isto?

Como resolver?

Cada vez está pior, ai, ai!



3 comentários:

J.P. Alexander disse...

A mi me pasa yo suelo cuando comento y no me deja. Intentar la opción de poner el nobre y la url. Pero hay algunos blogs que no deja otros si. Te mando un beso.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Isso também me acontece imensas vezes.
Para o blogue assumir o login tenho de estar na microsoft edge, se estiver no google chrome não assume e tenho de escrever o nome ou deixar anónimo -.-

Isso de não carregar o comentário também me acontece muito (pensava que era só a mim), o que faço é tentar mais tarde, o que muitas vezes faz com que me esqueça de comentar :/

Beijinho

bea disse...

Sou a pior pessoa par resolver problemas dessa natureza. Por vezes tento mais tarde. Outras desisto. Mas acontece-me muito pouco e nunca fico anónima:). Sou eu sempre.
Vamos ter em atenção o seu informe, Cláudia.
Um beijinho e que os problemas digitais se resolvam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...