sábado, dezembro 16

Até já

Fim-de-semana bem atarefado se espera por estes lados.

Ontem tive uma ida ao Teatro, oferecida e soube bem, mas roubou-me ali logo algumas horitas.

Hoje, além das limpezas, tenho que ir às compras terminar as prenda de Natal. Deste fim-de-semana não passa.

Tenho que ir pelo menos a 2 sítios e claro, já sei que ainda vou demorar um bocado.

Tenho uma experiência culinária para fazer e queria ver se fazia as velas.

Espero conseguir chegar a todo o lado e ainda treinar e fazer, quem sabe, um bocado de banho turco e sauna.

Porque eu mereço 😁

Por aí, divirtam-se!



4 comentários:

J.P. Alexander disse...

Buen fin de semana. Te mando un beso.

bea disse...

Bom fim de semana, Cláudia. E que as tarefas propostas saiam a lume cheias de êxito.

Cidália Ferreira disse...

Olá, Claudia!
Eu nem me lembra o Natal. Não fiz a árvore nem comprei absolutamente nada. Não tenho cabeça. Não sei como vai ser.
.
PARA REFLETIR...

Beijos. Bom Domingo, e uma ótima semana.

Jaime Portela disse...

Espero que o seu fds tenha sido bom, o tempo ajuda.
Boa semana e Festas Felizes.
Um abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...