sexta-feira, dezembro 1

Até já

Fim-de-semana comprido, que bem vai saber.

Despeço-me já hoje, que já não venho cá mais.


Hoje, para começar bem o mês, além de ser feriado, temos um jantar de Natal lá em casa. Vão haver trocas de prendas, pelo menos eu espero despachar as minhas 😂

A comida é que vai ser francesinha. Mas gostava de fazer algo alusivo ao Natal. Mas acho que não vou conseguir, porque não vou ter tempo de testar 1º.

Limpezas à casa já hoje feitas e tenho o fim-de-semana liberto disso. Compras também feitas hoje e ver se tenho direito a um treininho no gym. Como vêem, o dia de hoje está todo ocupado. Queremos ver se avançamos cedo com a preparação da Francesinha para quando eles chegarem, se poder estar à vontade na sala, a conversar, sem a preocupação de ter tudo por fazer. E deixo logo a loiça lavada, outro plus.

Já passei entretanto a ferro, por estar em casa lá está, e menos uma coisa a encher.

Com a árvore montada e as prendas quase todas embrulhadas, é óptimo sentir que tenho mais tempo livre.


Claro, hei-de ocupá-lo com outras coisas, mas talvez mais prazerosas.

E é desta "liberdade" que o tele-trabalho me dá que eu estou a adorar. 

Por aí, aproveitem bem estes dias.


 

5 comentários:

J.P. Alexander disse...

Ten un buen fin de semana. Te mando un beso.

bea disse...

Divirta-se, Cláudia. E aproveite a comer francesinhas enquanto pode. Provei no Porto em casa de renome. Não consegui terminá-la. E não repito. Também julgo que, no caso, não é o factor idade que ordena.
Como é muito organizada e tem tudo controlado, vai ser um bom fim de semana.
Em minha casa ainda não entrou o espírito natalício. Está tudo igual a sempre. Comprei uma única prenda que anda desasada sobre as cadeiras do sótão. Mas a Cláudia é de outro mundo:).
BFDS

Mariete Salema disse...

Feliz fim de semana prolongado.
*
Abraço/beijinho.
*/*
Poema: Amores esquecidos
*/*

" R y k @ r d o " disse...

Até j+a.
.
Bom feriado e feliz fim de semana
.
Poema: “ Desatino dos sonhos “
.

Jaime Portela disse...

Mais comprido, mas o fim de semana acabou mesmo...
Espero que tenha corrido pelo melhor.
Boa semana.
Beijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...