segunda-feira, dezembro 11

Do fim-de-semana

Foi em cheio. 

Sexta fomos correr 30min e depois consegui ir uns minutinhos ao banho Turco. Soube bem e mais uma vez, não sei porque não faço isto mais vezes.

Almoçamos na minha mãe, para eu ver a minha irmã que veio montar a árvore de Natal deles.

Enquanto o marido foi às compras, eu avancei com as limpezas em casa. O tempo foi apertado, foi uma correria e chegámos ao fim do dia de Sexta bem cansados. 

Como Quinta fui à empresa e fui treinar, não consegui avançar com nada em casa.

Sábado acordámos cedo, já tínhamos tudo preparado e lá fomos nós em direcção à Serra da Estrela.

Não há neve, ainda. Mas na Torre, estava tanto, mas tanto frio e vento, que eu para tirar uma foto, vi-me aflita. E estava a ver que voava com tal brutidão de vento.

O cão também foi, não viu neve, mas apanhou frio. E para se tirar uma foto com ele, foi um stress, que ele só queria fugir daquela ventania 😂

Sinto que fui lá só para comprar queijo. Saiu caro o queijo😆

Mas soube bem o passeio em si. Ainda se fez um piquenique e tirámos fotos.

No regresso, passei pela minha mãe para lhe oferecer um queijo e ainda trouxe umas coisas que ela tinha lá em casa, para eu usar na minha.

Domingo o marido teve uma prova e eu andei 1h de bike. Li também. 

Vimos filmes de Natal e jogámos ao Monopólio. Mas é um diferente, que acaba bem rápido. Por isso, perfeito.

Eu não gosto muito de jogar ao Monopólio, mas este acaba Às vezes em 5minutos e por isso, deste gosto 😂 jogámos ainda umas 4 vezes. Nada mau.

Ainda não foi desta que fiz as velas nem uma receita que quero e em relação à receita, parece-me que tão cedo não lhe vou pegar 😑

No final de Domingo ainda tive uma conversa séria com o marido, acerca de decisões e soube bem. Dividir um bocado o "fardo".

Mas foi um bom fim-de-semana. Venham mais 😁

Por aí, que fizeram?



2 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Notei tanta diferença estes dois fds's grandes, sério!
Deu para tratar da casa, de roupa, de nós, passeámos! Opa, que maravilha, deviam ser mais assim, ou sempre assim xD trabalhar 4 dias para gozar 3. Faz uma diferença gigante no organizar da vida pessoal também :)

O queijo da serra é uma maravilha! Andaste mais para o meu cantinho este fds :)

Nós visitamos o mercado de Natal de uma cidade pertinho de nós :)

Beijinho e boa semana (maiorzinha :\ )

bea disse...

A Cláudia anda sempre a 100. O seu fim de semana arrasava-me a semana toda.
Haja quem consiga fazer tanta coisa e sentir-se bem e saudável. Preparada para a semana.
Boa semana, Cláudia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...