terça-feira, dezembro 26

Do fim-de-semana do Natal

Apesar do stress e alguns contratempos, eu volto a referir que não troco o Natal com os meus, por nada.

Sexta ainda trabalhei, apesar de a meio gás. Nas disponibilidades, lá ia avançando com as coisas de casa e preparando tudo também para a chegada da hóspede 😛

O marido foi logo às compras mas mesmo assim, pouco ou nada se avançou mais.

Sábado fomos treinar mas já não a tempo de, a seguir ao treino, conseguir ter sauna e banho Turco.

A minha tia e os miúdos já estavam a chegar a casa da minha mãe e saímos do ginásio à pressa.

Almoço bom, com as macacadas do costume.

Como eles iam apanhar o avião e infelizmente os meus pais tiveram que ir ao hospital visitar um amigo que diziam não durar até ao Natal, a ida ao cemitério ficou adiada, mais uma vez.

Acabei por ir para casa acabar de a limpar e fizemos logo três receitas para o dia a seguir. 

Ainda fomos jantar a casa da minha mãe de novo, pois não havia jantar na nossa😂

Domingo o marido ainda foi correr mas eu e a minha "tia", depois de deixarmos tudo em condições lá por casa, fomos para casa da minha mãe avançar com mais coisas.

Tomámos o pequeno almoço com a minha irmã e conversámos muito.

Mais receitas feitas, muito stress... 

Só tenho mesmo pena que quase ninguém participe das coisas. A minha irmã na casa da minha mãe, nós na do meu avô que é logo ao lado. Eu, o meu marido e minha tia a fazer receitas, a rir, a ouvir música, a minha irmã a ver se dormia...

Senti-me chateada, claro, pois quero manter as boas memórias, recordar tempos juntos de qualidade mas as pessoas não colaboram. O meu irmão então, nem vê-lo. Só apareceu para jantar.

Ainda se fez um lanche, depois o jantar foi mais tarde e o tempo passou a voar mesmo.

Antes da 00h entregámos as prendas, mas sem abrir! Já com todas as prendas entregues, filmámos as prendas de casa um a serem abertas. Muitos vídeos temos nós este ano 😂

Sempre muitas prendas, como é hábito lá por casa.

Deitámo-nos já eram quase 3h da manhã.

Na 2ª feira de Natal, acordamos eram 9h e fomos arranjar para ir para casa dos familiares do marido. Vimos uma das avós, almoçámos com os pais dele e ainda fomos lanchar com o irmão.

Ainda consegui passar pela minha mãe, para lhe entregar mais uma prenda 😁

Dias de muito stress, sempre, alguns menos bons, não só associados ao Natal, mas mais uma vez, não os trocava por nada.

Por aí, como foi esse Natal?



1 comentário:

bea disse...

Estou derrotada. Amanhã melhoro e assim sucessivamente. Parece-me que foi um Natal Bonito. Com o gang do costume. E tão depressa passaram a noite e o dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...