terça-feira, dezembro 5

Bem vindo Dezembro

 Dezembro! 

Vários feriados, 1, 8 e 25! 3 fins-de-semana compridos, ah que bom! 😁

Terminar as compras de Natal;

Planear as receitas que quero fazer;

Talvez vá ter alguns jantares de Natal cá em casa;

A véspera de Natal;

O dia de Natal;

Estar com os meus, todos juntos, de volta da mesa;

Ter as árvores cheias de prendas...


Sei que não tenho cá o meu avô, não sei como vou/vamos lidar com isso.

Mas sei que vamos montar as coisinhas na casa dele, excepto a mesa, que já ninguém mais vai lá comer.

Mas vou manter a tradição de preparar lá tudo, organizar lá tudo e depois então levar para casa da minha mãe.

E tenho a certeza que me vai custar, porque sempre que penso nisso, como agora, choro. 

Mas um dia de cada vez. 



4 comentários:

J.P. Alexander disse...

Ten un genial mes. Te mando un beso.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Que seja um mês BONITO e muito FELIZ :)

Beijinho

bea disse...

Não entendo por que razão vai montar tudo lá se isso a faz sofrer. Não é decerto o que ele mesmo quereria. Os nossos mortos andam connosco onde quer que estejamos e o seu lugar favorito é o nosso coração. Para além disso, com tanta gente que o gostava, ele estará a participar também ser visto. Pode crer, Cláudia, a eles já não interessam senão as pessoas - onde quer que elas estejam.
Vai ser um bom mês, pois claro. Mas, para já, tenha um dia bom.

Jovem Jornalista disse...

Será um mês incrível para todos nós!

Boa semana!

O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...