terça-feira, abril 26

Ainda do fim-de-semana prolongado

Chegou Sábado e já que tínhamos direito a pequeno almoço no quarto, aproveitámos.
Claro que a diversidade é menor, mas soube bem e foi bem servido:


Depois do pequeno-almoço comido e banho tomado, fomos dar uma volta pelo Hotel para ver a Piscina que não estava a funcionar claro e ver os campos de ténis e a zona envolvente.

Tudo muito bonito, e a vista do quarto igualmente bela:



Saímos com o intuito de voltar cedo, apenas queríamos depois ir almoçar.
Fomos até Gouveia e almoçamos por lá =)

Ainda fui a uma loja e comecei a comprar coisinhas, umas para oferecer como prenda, outras para trazer para a mãe =)

Voltamos realmente para o quarto e adormecemos!
O cansaço era tanto que até a cabeça já doía.
Ele acabou por acordar 1º que eu e preparou um banho de espuma e tentou acordar-me e eu nada. Estava mesmo cansada =S

Fomos jantar mais uma vez ao restaurante do Hotel, já que os jantares estavam incluídos na diária do quarto.
Fomos até ao bar novamente conversar e à chegada ao quarto, deparámo-nos com isto:



Basicamente este fim-de-semana foi só comer doces, fritos e beber muito álcool =P
Uma desgraça pegada =P

Domingo e já de partida (ooooh =( ) tomámos o último pequeno almoço, sempre na mesma mesa com a vista e rumámos à Serra da Estrela propriamente dita =)

Eu tinha já visto que havia alguma neve... mas quando lá chegámos fiquei para lá de feliz com o que vi:

 A caminho de lá ou lá perto ou algo assim do género =P


 Lá ao fundo a prova que devíamos ir apanhar alguma neve....

 A subir para a Torre ia eu toda contente a tirar foto a tudo, principalmente às nuvens =P
E já de janela aberta, com o frio a fazer-se sentir cada vez mais....


 Ele continuava a ameaçar e já íamos com 6º

 E quando lá chegámos mesmo a cima, nem 10 minutos e ficou assim =D

Tirámos tantas fotos! Eu parecia uma criança =D

Adorei mesmo este fim-de-semana.
É sempre bom passear e quando a companhia é boa, tanto melhor =)
Correu tudo demasiado bem, maravilhosamente bem, diverti-me e deu para repor o amor em dia =)

A Serra da Estrela é a minha preferida e sei lá, tem sempre um gostinho especial quando lá vou =)


1 comentário:

IDireito disse...

Mas que paisagens lindas e que belo pequeno almoço! Ai como sabem bem esses dias sem preocupações e cheios de mimos!
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...