quarta-feira, abril 20

Coração de ouro

Já várias pessoas me disseram isto, a mim.

Que tenho um coração de ouro.

Eu quando faço as coisas para os outros, seja em casa, seja na rua, nunca na vida pensei em fazer para ouvir que tenho um coração de ouro ou para pensarem que me acho a melhor ou sei lá.

Faço porque posso, quando posso, porque gosto e não o faço a pensar que um dia poderei vir a precisar e pronto "fica a dívida saldada".

Mas já não é de agora, nem uma pessoa apenas que me disse isso. Foram várias.
E sabe bem. =)

E claro, começo a pensar na minha tatoo.... "Sê a mudança que queres ver no mundo".
Eu sempre quis ser essa mudança.

Claro que eu quando digo que faço, maioritariamente é cá em casa. E para os outros, são coisas pequeninas, mas acho que podem mudar realmente o dia de qualquer um.

Mas abdico de tanto para fazer as coisas para eles. Não me arrependo, apesar de me cansar. E aliás, até marco férias de maneira a conseguir limpar as casas por exemplo.

E as pessoas louvam as minhas atitudes.


Aturo tanta coisa que grande parte das pessoas que sabem, disseram "eu não aturava essa merda"....

Mas eu aturo.
E eu sempre disse que me queria também tornar numa pessoa melhor.

Ajudo quando, quem e como posso, e gosto disso.
Nunca o fiz também para ter um lugar no céu, mas parece que até posso ter sorte =)


1 comentário:

IDireito disse...

E ainda bem que os outros reconhecem pois tu mereces!
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...