sábado, abril 16

Em modo caseiro

Hoje não há assim grandes despedidas.

Acabou até por calhar bem. 
O namorado tem uma prova amanhã e a ideia já era ter ido ontem para cima.
Acabaram por só ir hoje, à bocadinho até e a prova é para lá do sol posto.
Eu como decidi não ir mesmo que estou cansadíssima da equipa, ia já ficar por casa. 

Com estes acontecimentos todos da mãe, acabou até por ajudar o não ir, pois tenho o meu avô para tratar e montes de coisas para fazer.

Nem sei se vou acabar por descansar mais ou não, mas até sabe bem ficar por casa, quieta e sossegada.

Queria tentar limpar as duas casas, só o chão, assim à porco, pôr roupa a lavar e tenho sopas para fazer, almoços para pensar...

Bem eu falei em quieta e sossegada não foi? =P

Por aí, divirtam-se!


1 comentário:

Anónimo disse...

Só o estar em casa é muito bom.. Vais fazendo coisas mas acaba por se descansar sempre um pouco.. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...