quarta-feira, abril 27

Mudanças

Ora que este fim-de-semana foi uma coisa com os nervos que nem vos digo nada.

O namorado com os problemas todos que anda a ter lá no trabalho, já há algum tempo que se inscreveu em alguns trabalhos.

Foi chamado para uma entrevista num único sítio, para fazer o que sempre fez.
Inicialmente, apesar deterem gostado logo dele, começaram com alguns entraves, que queriam mesmo uma pessoa desempregada, que queriam alguém inscrito no centro de emprego, etc.

Ele deixou-se ficar no trabalho normal dele, pois não ia sair de um que apesar de mau está efectivo, para outro apenas por 15 dias à experiência.


Ora que passados dois meses se não estou em erro, o outro Sr. lá da entrevista onde ele tinha ido volta a entrar em contacto com ele e pede para ele lá ir.
Ele vai, depois marcam dois dias à experiência a part-time e ele ficou de dizer algo depois, porque ia fazer mais entrevistas.

Estávamos nós a caminho da Serra da Estrela e eis que o Sr. lhe liga e o lugar é dele! =D

O namorado apresentou ontem a carta para rescisão do contrato e agora vamos lá ver como corre.
Estou confiante!

Vai ser uma mudança boa apesar de ficar a contrato.
A única coisa boa no local onde está, é apenas a efectividade. Mas a empresa está tão cheia de problemas, dívidas, stresses e ainda fecha, a troca é mais que boa.

Conclusão?
Vai ganhar mais um bocadinho, já vai receber subsídios de férias e Natal, coisa que não recebe aos anos, terá prémios se o trabalho começar a ser muito na empresa, vai estar mais perto da minha casa e como se comprarmos casa ele virá viver na minha zona, é um benefício grande =)

Ele está super nervoso, eu também mas acho que para mudar e arriscar é agora =)

A juntar a isto, já anda a ver livros e vai mesmo começar a estudar! =D



Já tenho ali alguns livros para ele começar a rever matéria e portanto vem o trabalho novo e a escola, para ficar com o 12º =)
Demore o tempo que demorar e é óbvio que o vou ajudar, é uma coisa para ele e que lhe vai fazer bem =)

Estou muito contente, eu sempre disse que este ano era o ano e até agora tem estado a correr bem! =D


2 comentários:

IDireito disse...

Isso são excelentes notícias! Parabéns ao namorado! E acho que faz muito bem em acabar o 12ºano! Eu na seg também começo no meu trabalhinho novo. Parece que estamos em sintonia!
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

estrela disse...

acho que fizeram muito bem, arriscar é agora enquanto não há despesas maiores e ainda são novos!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...