segunda-feira, abril 11

Do fim-de-semana prolongado

Eu já na 2ª feira passada tinha as coisas minimamente planeadas.

Nessa 2ªfeira, aproveitei e limpei a casa do avô.
Como me trocaram um bocado as voltas no trabalho com os dias das férias, tinha mesmo que fazer assim.
Na Quarta, depois do trabalho, limpei a casa da mãe e assim fiquei com os restantes dias livres de limpezas e tarefas.

Na Quinta fiz anos =P

Comecei logo bem:

Só para dizer que com o meu iogurte e a minha sandes, comi a seguir um kinder =P


Ainda de manhã, fui ao dentista (uau, que bom -.-) e depois fui com a família almoçar fora.

Eu e a mãe comemos a mesma coisa, filetes com arroz de legumes e salada e só me lembrei mesmo da foto quase no fim =P

Tinha intenções de ir ao ginásio, mas como ainda tinha coisas para arrumar e pensar na roupa para o jantar, decidi não ir e compenso esta semana, no fim-de-semana talvez.

Fomos almoçar fora, apenas nós 4, mãe, pai, avô e eu. A mana não está cá não é e o meu irmão não lhe apeteceu acordar, já que tinha chegado às 7h do trabalho. Acredito que estivesse cansado, mas nem acordar, almoçar e voltar a dormir. Enfim.

Eu até que já estava à espera, mas o meu avô é que levou a mal. Diz que é falta de consideração. E até é. Mas mais uma vez, já estou habituada.

O almoço correu bem e depois de tudo despachado, agarrei na mãe e fui comprar um mini bolo de anos e uns pães de Deus para o lanche da Padaria Portuguesa que ando simplesmente viciada! Que delícia! =D

Cantámos os parabéns, eu, a minha mãe, o meu avô e a madrinha da minha irmã.
O meu avô ainda triste por não estar quase ninguém presente a festejar conosco e pior, depois claro que falou na minha falecida avó.




Parabéns cantados e 50 fotos depois, todas mal tiradas que ninguém parava quieto =P, fui ter com o namorado que ele tinha o tal jantar surpresa marcado.

Meu Deus e que surpresa. =)

Admito que assim que me parou à porta do restaurante, aquilo tinha aspecto exterior de casa de putas =P LOL Deus me perdoe, mas parecia mesmo. Tudo fechado, sem uma única janela daquele lado, tudo com portas metálicas... Medo!

Como ainda era cedo fomos passear por ali perto:





Isto é na Graça e nós não conhecíamos esta parte. A vista é bem bonita apesar das obras =)
Depois, lá fomos nós e sei lá, as imagens falam por si =)

 Se de um lado é tudo fechado, do outro tem esta vista panorâmica brutal =D

 Espumante oferta da casa e depois está ali pão, patés e manteigas

 A entrada, cada um comeu um prato destes, igual. Vieiras com molho de caril.

 O meu prato, um lombo delicioso de perca, com camarão e espuma de caril e risoto de espargos.

 O do namorado, vitela com espargos

 A vista à noite

 O meu arroz doce

 A musse dele, com gelado de pistácio e frutos secos

 Ali ao fundo é o Martin Moniz



Foi um excelente jantar.
A vista, a companhia, tudo =)
Foi bastante caro, mas ele disse que como já namoramos aos anos e ele já não sabia o que fazer diferente, levou-nos ali =)

Eu sou esquisita como sabem e daquilo que comi tenho a dizer que o risotto para mim estava salgado. O namorado disse que devia ser do tipo de queijo que usaram, mas de qualquer modo, não o comi. O namorado comeu e gostou muito.
O meu peixe estava delicioso e a carne dele também.
A entrada, não sou grande apreciadora de vieras e pronto, estranho eu falar.

Já o meu arroz doce, estava para lá de delicioso.

Para quem quiser experimentar, aconselho - Via Graça

Saímos de restaurante eram quase 23h e fomos para casa.
A prenda do namorado foi o jantar, já a mãe ofereceu esta caneca gira



E mais uma forma em silicone para fazer o típico bolo inglês.

Chegámos a casa do namorado e fomos logo deitar, que ele no dia a seguir ia trabalhar.
Ele acordou cedo na Sexta e eu fiquei por casa. Tenho andado bastante constipada e com uma tosse parva, por isso aproveitei e nem saí de casa. Limpei a casa, deixei tudo pronto para quando ele chegasse ser só "tratar de nós" =)

Ainda lhe fiz um lanche:

Com a forma que mandei vir, para waffles.
Eu ando para desistir, pois não sei o que se passa, porque nestas formas nada me tem saído bem =S

Nem me lembro do que jantámos mas pouco ou mais nada fizemos =)

No Sábado, ele tinha uma prova e como a equipa não ia, fui eu.
Eu parecia que estava a adivinhar que não devia ir, mas lá fui.
Fizemos tudo a correr para sairmos de casa a tempo e horas e até tivemos que ir almoçar fora.

Só sei que a prova era de 25km. Ele tinha a ideia de a fazer em 2h30 no máximo.
É certo que mesmo assim eram muitas horas para eu estar ali à espera a anhar, mas vá, não era assim tããão mau.
Pois não, não era. Mas essas 2h30 passaram a quase 4h. Eu já não sabia o que fazer, já não tinha muita net nem bateria para gastar e nada do homem chegar.

Andei a tirar fotos com a câmara e mesmo assim o tempo não passava =P





Ele chegou ao pé de mim eram quase 19h ou já eram 19h e portanto tínhamos que voltar a correr para casa para tomar banho para voltar a sair e irmos para o restaurante onde marquei o jantar.

Correu tudo bem, fomos mesmo assim os primeiros a chegar e fartei-me de comer arroz de gambas e de beber sangria =P
Muitas risadas e beijos e abraços e tudo e tudo =D

Depois, já não o grupo todo, mas alguns, fomos até ao bar do moinho acabar a noite.

Ainda recebi mais duas prendas.
Uma, com uma recordação de Londres e dois cremes do Boticário, um esfoliante e outro para as mãos que adoro, os cheirosos =)
A Ádescávir, um livro erótico! Já com o recado que tem um empresta-me no fim =P

Domingo não fizemos mesmo nada. Foi descansar, tomar o pequeno-almoço, voltar a ir dormir até às 17h, ir fazer o almoço, montar puzzle, comer de novo e casa =P

E assim foram estes dias, todos cheios de coisas boas e muitas risadas e portanto, só coisas para me encherem o coração de alegria =)

Por aí, que fizeram?


3 comentários:

estrela disse...

Mas que dias cheios!!
isso é que foi andar de um lado para o outro!

IDireito disse...

Mas que belo fim-de-semana! Eu mesmo que tivesse chegado tarde a casa tinha-me levantado para ir celebrar o aniversário com o meu irmão... Só foi mesmo pena essa atitude mas olha como se costuma dizer: Só faz falta quem está!
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Isa Sá disse...

Dias animados!

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...