quarta-feira, abril 6

Treinos

Eu ando no ginásio ao pé da minha casa e vou penas 2 vezes por semana.
É pouco eu sei, mas de momento são as únicas vezes que consigo =s

Claro que já noto resultados, mas qualquer coisa que eu decida fazer, demora sempre o dobro ou o triplo do tempo.

Estava com intenção desde que comecei estas andanças de ter o PT sempre comigo durante um mês mas quando me pediu 100€ por 30 min uma vez por semana está fora de questão.

Eu inicialmente tinha ficado com uma ideia, tipo 50€. Mas afinal era só para me planear treinos, todos diferentes todos os dias, durante 1 mês para eu treinar sozinha.



Para o ter comigo, 1 vez por semana 30 min são 100€, 2 vezes 30min, são 200€.

Até poderia notar grandes resultados e acontecer tudo num mês, mas está mesmo fora de questão gastar toneladas de dinheiro no ginásio. É que basicamente estamos a falar de um "luxo". Mesmo o ginásio em si, é um luxo.
E uma coisa é pagar 26€ como pago, outra é pagar 126€, mínimo!

Resta-me portanto ou começar a acalmar os "nervos" com esta coisa do definir, ou ir mais vezes ou aguentar-me com o que tenho, que podia estar melhor é um facto, mas também não está tão mal de todo =P


1 comentário:

Te disse...

E se pagares apenas os treinos? É metade do dinheiro e já deve ajudar mais a chegares onde desejas do que fazeres TUDO totalmente sozinha.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...