sexta-feira, abril 29

Fartíssima!

Do meu aparelho e do meu dentista chulo!

Ele inicialmente falou-me em pelo menos ano e meio para tirar o aparelho. Como atrasou tanto o aparelho de baixo, claro que em ano e meio só tiraria o de cima.

Sinceramente acho que anda ali a engonhar e a arrastar e ele anda a encher os bolsos.


Decidi portanto fazer-lhe uma espécie de ultimato.
Tem até ao final do ano para ver se se resolve com pelo menos o aparelho de cima.

Pior, ando com vontade de trocar de dentista, mas já que comecei ali o tratamento tenho algum receio.
Alguém me pode dar algumas luzes?

É que estou mesmo farta de gastar dinheiro e não ver nada feito e ele ali todo moreno!

aff -.-

Para não dizer que é tudo caríssimo!
Trocar os elásticos 30€.
Fazer o estudo e moldes, 110€!


1 comentário:

Nuno disse...

O meu filho colocou aparelho em Outubro, 1º parte de cim,a passado 1 mês parte debaixo o preço do aparelho é 900€ ao qual vou pagando mediante a disponibilidade as consultas que são mensais são 45€ o raio -x 3 D que a clínica dispõe foi 80€ e vai usar (apesar de estar a evoluir muito bem) durante 2anos antes de começar com esta dentista pedimos orçamentos e só o aparelho ficava mais caro e as consultas também. Portanto estou muito satisfeita

P.s. Gosto de ler o teu blog principalmente os desabafos. Deste lado de cá transmito toda a energia positiva
Um Beijinho Sílvia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...