quinta-feira, abril 7

Festa festa festa

Faço anos! :D

28 mais precisamente e não me afecta nem um pouco esse facto.



Sei de algumas meninas que quase choram baba e ranho mas eu não me importo.  Sinal que estou viva.

Ora então para hoje há almoço com a família, dia sem trabalho o que é excelente, jantar num sítio surpresa que o namorado planeou e nada me diz e depois sigo com ele para ficar até domingo :)

Não tenho grandes desejos para mais este ano que vai entrar.
Nada do que sempre planeei se concretizou por isso...
Nem lista de desejos, nem coisas que quero receber... nada :p



Bem vou só ali ver se me consigo divertir e como disse, até domingo não devo aparecer cá :p

Depois conto as novidades.


5 comentários:

IDireito disse...

Muitos parabéns querida!! Que tenhas um dia muito muito feliz e que venham muitos mais!
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Maria do Mundo disse...

Muitos parabéns!!! És tão novinha! O melhor do mundo para ti!

estrela disse...

Feliz aniversárioooooooooooooo!!!!
um dia super feliz!!!

Tal mãe, tal filha disse...

Muitos Parabéns! (Atrasados,desculpa, passo dias sem vir à net...).
Que tenhas tudo o que te faça feliz!
Beijinhos/ A Mãe

Marisa Reis disse...

Desculpa o atraso nos Parabéns mas não tenho vindo muito à net, esta semana tinha um exame no IPO e com a preocupação nem aqui vim. Um beijinho grande e que tudo te corra bem :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...