sexta-feira, abril 1

Bem vindo Abril

Novo mês e o mês de Março passou assim para lá de rápido, sem eu ter conseguido fazer nada de "especial" como tenho sempre tentado fazer.


Este mês já é assim mais "especial" pois faço anos! weeeee! =D

Está quase, quase, no dia eu aviso =P

E fazemos anos de namoro. 11 anos para ser mais precisa. ME-DO!

E pronto, tenho alguns dias de férias marcados, tenho várias semanas mais curtas, sejam por feriados, sejam por fériazitas e cá andamos =)


Se me der na telha, ainda faço outra tatoo... Ou outra. Tipo mais duas... Está bem? =P


1 comentário:

Avelã disse...

Bem, trabalhar e comer gelado, nada mau como pontos do mês :D é gira a ideia de fazer algo de novo todos os meses, mas também tendo a adiar. Só um bocadinho :) também não se quer diluir as atenções, se os interesses acumulam muito é um malabarismo...
Neste mês estás livre, já há 2 eventos dos bons :D avisa no dia sim, estou a conter-me para não dar já os parabéns - fico com vontade de deixar alguma coisa... Pré-parabéns, pode ser?
11 anos... É um lindo número!
Bom mês então!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...