segunda-feira, abril 4

Do fim-de-semana

Cá estamos nós para mais uma semana e espero mesmo que seja das curtas! Hoje já devo saber se sempre tiro 2 dias de férias ou não. ..

Nos entre tantos continuo sem pc. Uma tentativa de o arranjar mas pelos vistos tem que ser mesmo formatado de novo. :/

Ora bem... O fim de semana passou-se. Até que andam a passar calminhos e não à velocidade da luz.

Na Sexta o namorado apanhou.me já eram umas 23h.  Ele foi ver o Benfica e claro eu fiquei a arrumar as minhas coisinhas.  Escusado será dizer que foi mesmo xixi cama. Ele cansadíssimo, eu idem aspas e nem nos lembramos de mais nada.. :p

Tanto Sábado como Domingo acordei cedo, tipo as 6h e às 7h mas obriguei-me a ficar na cama e até que descansámos bem.
Como para a semana o namorado tem uma prova, trocou a depilação para este sábado e então lá fomos nós. Depois fomos até Belém passear e experimentar uma esplanada nova :)

Depois quando chegámos a casa, limpámos tudo e acendemos a lareira. Uma maravilha :)

Domingo não se fez quase nada, apenas aproveitou-se para descansar mais um bocado e montar puzzle.
Ainda apanhámos uma molha do caraças quando me veio deixar a casa... aff

Ahhh esqueci-me. .. a nossa filha mudou de casa.  Sentia-se apertada na outra e queria melhor...


E pronto foi assim.
Mas 1º que ela associa-se a nova casa e os espaços para se mexer... Ai vida.

Continuo a pedir muitas desculpas que eu apesar de me ver à rasca, ainda vou conseguindo publicar qualquer coisinha... mas comentar os vossos cantinhos é mesmo impossível.  Não consigo ver nenhum :/

E acreditem que fazer este menino e até foto ter é coisa para me deixar muito orgulhosa :p

Por aí que se fez?


2 comentários:

PINTA ROXA disse...

A lúcia também tinha um ratinho, morreu na semana passada. tadinho. agora ando a ver se consigo convener o Ricardo a deixar entrar um gato :)

mmm´s disse...

Uma mansão para o bicho de estimação... Muito bem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...