segunda-feira, abril 18

Do fim-de-semana

Só sei que consegui fazer tudo e ando feita uma crescida =P

Sexta, como disse, o namorado acabou por vir ter comigo porque só ia para o Norte no Sábado de manhã.
Fomos jantar fora a um restaurante pertíssimo da minha casa e que eu já andava aos anos para lá ir, mas pensava que era caro. Nadinha!

Ficámos um bocado na conversa e depois lá vi para casa, já morta de sono e cansaço. Tanto que cheguei e aterrei na cama.

Sábado e como estava na minha caminha, tencionava ficar a dormir até às tantas. Eram 8h30 e já estava de pestana aberta. Que inferno!

Aproveitei e comecei logo a fazer coisas.
Consegui, desde as 10h até às 17h +/- limpar a casa da mãe, do avô, ir almoçar fora com ele, colocar duas máquinas de roupa a lavar, secar uma delas e fazer a sopa do avô. Ainda fui à reciclagem e às compras.

Uffa!

A mãe chegou no Sábado por volta dessa hora, 17h, ela foi descansar e eu também.
Ainda saquei umas séries para ver se as voltamos a ver, ou não =P


Depois lembrei-me e já que estava sem o namorado, de falar com a Ádescávir e o namorado para ver se queriam ir fazer alguma coisa. Basicamente ir desbundar. =P
E fomos.

1º aos montaditos:





E depois a um bar, ver se víamos um jeitoso, mas ele não estava lá =P

Só sei que cheguei a casa era 1h30.

Domingo, também podia ter dormido mas está bem. Eram 9h20 e já estava acordada -.-
Disse à mãe que não havia compras para ninguém mas ela teve que ir lá. Assim a modos que a correr.
Ela não pode andar por muito tempo, apesar de ter que andar.

Consegui ir ao ginásio só para pronto, queimar umas calorias e ainda fui ver de um casaco para mim, mas estou ainda indecisa. Depois ver se vos mostro.
Claro que antes disto tudo, ainda fiz o almoço para mim, ela e o avô e ficou bom.

E pronto, aqui estamos nós para mais uma semana que pelos vistos vai ser mais curta, pois Sexta meti mais um dia de férias =)

Por aí, que se fez?



3 comentários:

IDireito disse...

Bem mas que sábado preenchido! O meu fim-de-semana foi passado com a família a passear.
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Maria do Mundo disse...

Um sábado e tanto!O meu foi passado entre consultas e trabalho profissional que trouxe para casa.

Isa Sá disse...

Ai aquela comida, já me deu uma fome!



Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...