quinta-feira, abril 14

stress

Não é por gostar do que faço e até ter bom ambiente a nível do departamento onde estou, que é tudo maravilhas.

Sempre me queixei do ordenado. Mas hoje nem venho falar disso.

Venho falar do stress.
Tem andado a ser tanto, mas tanto.

Ultimamente até me tenho sentido mal.
Poderá ser de estar muitas horas a olhar para o pc, pode ser de eu querer fazer tudo e despachar tudo, pode ser de muita coisa... Mas estou sempre a dizer a mim mesma que não me vou matar ali para receber tostões mas chego sempre lá e começo logo a bombar.

Mas tenho mesmo que acalmar.


E não, desenganem-se se acham que o faço para mostrar trabalho para ver se subo mais rápido.
Claro que tenho objectivos que quero atingir, mas já sei que para subir, só saindo dali.
Eu sou mesmo assim. Não gosto que as pessoas esperem muito, não gosto de ver trabalho acumulado, e pronto, não sei bem como fazer.

Mas não posso mesmo permitir que me volte a sentir mal. Pausas são necessárias e até essas eu quase já as suprimi todas.

Bem, qualquer dia habituam-se mal.


1 comentário:

Isa Sá disse...

Faz parte da natureza de muitas pessoas...muitas vezes quando vemos que o trabalho é muito temos tendência a acelerar.. mas às vezes é preciso acalmar pelo bem da nossa saúde.

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...