terça-feira, abril 5

Deve ser bem bom

Falo do meu rabo.
Deve ser mesmo delicioso!

É que no trabalho, só vejo pessoas a tentar enrrabarem-me!

Eu partilho ou partilhava ou o raio que o parta, uma extensão telefónica com um colega.
Puseram um dos telefones mais requisitados a reencaminhar chamadas para a nossa extensão partilhada.

Na semana passada, o que partilha/partilhava o mesmo número decidiu mudar de número.

Conclusão?

Agora atendo as minhas chamadas, as dele, as do telefone reencaminhado, as minhas e as do geral!
Uma coisa eram estas chamadas todas a dividir pelos dois, outra coisa é o trabalho todo aqui em cima da mula.

Garanto que vou falar.

Não acho isto nada normal. E mudou o telefone sem sequer me avisar!

O trabalho dele não é mais importante nem tão pouco trabalha mais que eu.
Aliás eu estou no lugar que supostamente era para ser dele, mas o menino não tinha capacidades para o fazer...




E digo que mudou sem avisar, porque o meu telefone estava tocar, perderam-se nesse dia umas 4 chamadas e o menino foi incapaz de me puxar as chamadas.

Acho isto inacreditável!

É muito azar, a sério! Que paciência.

Anda tudo com vontade que eu saia de lá estou a ver.


1 comentário:

IDireito disse...

Realmente isso não se faz! Força querida!
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...