sábado, abril 2

Vou já com o pensamento na semana seguinte

Cá estou.

Mil desculpas mas continuo sem pc.  Até consigo vir cá refilar, mas comentar blogs que é bom... nada. -.-
Mas a sério fazer qualquer tipo de texto no telemóvel é coisa para me deixar os cabelos em pé. .. aff

Ora então fim de semana.
Nada planeado para fazer mas não faz mal. Já que no outro a seguir parar está quieto :p

Para este há descanso e um livro novo para ler.
Não sei se há alguma aventura na cozinha mas logo contarei.

E já ando a pensar na semana que vem, mas nem sei se tenho os dias que pedi... aff -.-

Vocês divirtam-se :)



1 comentário:

Avelã disse...

Não gosto nada de ficar sem computador, é tão prático para tanta coisa... Criamos todos dependência, é o que é :P
Também me custa muito escrever no telemóvel, depois de um espaçoso teclado de portátil é claustrofóbico e sinto que tenho dedos de homem das neves :P
Fins-de-semana sem planos são bem bons! Aliás, descanso e livro - chamar-lhe-ia um plano ;)
Espero que o fim-de-semana tenha corrido bem! Boa semana :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...