terça-feira, abril 12

Bom começo

Ora que os 28 realmente começaram da melhor maneira e sinto que a partir daqui, as coisas vão seriamente mudar.
Pelo menos espero. Mas para começar, é que não poderia ter pedido melhor.

Não vou entrar em grandes pormenores, pois é demasiado pessoal, mas com tantos problemas que tenho, no dia 6, Quarta-feira antes dos meus anos, ouvir da boca da minha mãe um "não és nada a ovelha negra da família, só cinzentinha", foi coisa para me deixar contente. =)

A maioria não entenderá, mas quero mesmo que isto fique aqui registado. É que é bom, é muito bom.

Para acabar o dia 6 ainda melhor, e até filmei só para terem noção, =P, foi ouvir a mãe dizer e passo a citar:

"Tu em 28 anos quase nunca (e tinha que ter um quase, claro =P ) fizeste asneiras".

Se vocês soubessem o que isto me encheu a alma. Sem palavras.
Pedi para ela repetir e entre muitas risadas, lá repetiu. <3

Foi a melhor coisa que me podia ter dito e parece-me que foi aquilo que sempre estive à espera.



Ela disse que com 28 anos e depois de uma adolescência e idades do armário e coisas assim passadas, nunca fiz nada que me envergonhasse, que a envergonhasse a ela ou que fosse assim de grandes maldades. Ou de nenhumas mesmo.
E ela dizer isto, foi mesmo a prova provada daquilo que muita gente diz "A E. teve muita sorte com os filhos que tem".

Não acho sorte, apesar de haver pais que se vêm e desejam, mas também claro partiu da nossa educação um bocado rígida e também de alguns princípios.

Mas de nada me arrependo, talvez me tenham feito a mulher que sou hoje.

Para "acabar" o dia em grande, obtive uma reacção da mãe a uma coisa que lhe disse, que nada estava à espera e por isso, só posso estar mesmo para lá de agradecida com este início de 28, que prometem ser para lá de recheados de coisas boas =)


1 comentário:

estrela disse...

mas que boa prenda de aniversário ouvir elogios e palavras que nos tocam
o coração!!!
Muito bem, estamos ctg!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...