terça-feira, abril 19

Modelos

Eu não sei quanto a vocês, mas numa ida a um blogue ver os post da menina e a deparar-me com certas imagens, cheguei a uma brilhante conclusão.

Eu prefiro ver roupas normais em mulheres com curvas, peitos grandes e afins, do que em modelos magrinhas.

Exemplificando:

Eu vi aqui http://brilhos-da-moda.blogspot.pt/2016/04/colecao-de-desporto-lacoste-primavera.html  a menina a partilhar as fotos e muito bem, para mostrar a colecção:

 É certo que por um lado, poderei ter uma ideia de como a parte de cima me ficará, pois também pouco peito tenho, mas penso não ser tão magra...
Mas estas pernas, não são bonitas. Deus me perdoe. Não estou a dizer que tenho umas pernas lindas, até porque tenho celulite, mas estas não são chamativas. Não fazem a roupa parecer bonita.
Pelo menos eu acho.

Esta é outro exemplo, um mau. É que a roupa pode ser de facto linda, mas a modelo não a faz linda.
Parece-me muito magrinha =S

Acreditem que não sou de comentar, mas sei lá, parece-me demais.

Em contrapartida, acho mais bonito assim:



Perceberam o que eu quis dizer?

Eu já sei que, pelo menos as partes de cima, adoro ver nos corpões das outras com grandes mamas, mas a mim vai ficar mal, pois mamas não há... Já caí no erro de comprar a pensar uma coisa por causa das mamas da rapariga por isso imaginem lol

Mas é de facto bem mais chamativo nas corpanzudas, do que nas magrinhas.

Será que me expliquei bem sem ofender ninguém? =P


2 comentários:

IDireito disse...

Estou totalmente de acordo contigo!
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Te disse...

Olá Claúdia!

Espero que as coisas estejam mais calmas lá no trabalho e com menos stress, muito menos que é para não passares mal.

A tua mãe sempre foi internada e sujeita a cirurgia? Está tudo bem?

Beijinho.

Telma.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...