quarta-feira, abril 13

Da mãe

Não pensem que me esqueci de falar, simplesmente ninguém tem tido novidades.

Era assim que era para ter começado este post, afinal pensei nele e fi-lo no início da semana.
Mas afinal há.
Estou a falar da minha mãe. Já perceberam.

Supostamente estávamos ainda a aguardar que a chamassem do hospital para ser operada.

Mas ontem, quando cheguei a casa, recebi a notícia que ela hoje vai ser internada e amanhã, Quinta, vai ser operada.
Fiquei com o coração nas mãos e tive assim um princípio de um ataque, mas consegui controlar a respiração, embora depois me doesse o peito.

E pronto.
As novidades são estas.
Assim que souber de mais alguma coisa eu digo.

Mais uma vez e isto sim foi o que desencadeou (a doença dela) as situações todas que contei, e no dia 6, à noite, a horas de fazer os meus 28, a minha mãe diz " espero conseguir assistir aos 30".
Eu na brincadeira disse "ena, já me estás a matar?" , mas percebi que se referia a ela e fiquei com a pulga atrás da orelha.

Quando já estava deitada para dormir, veio-me dar os parabéns e entre carinhos disse "Parabéns, e que eu consiga cá estar para assistir a mais".

Claro que virei-me e perguntei-lhe se se passava algo. Se sabia de algo e não nos tinha dito.
Ela disse que não, mas mesmo assim decidi no dia dos meus anos falar sobre isso.

Só sei que nessa noite, me fartei de chorar.

No dia dos meus anos, depois de almoço lá fui falar com ela.
Pelos vistos não sabia mesmo de mais nada. Mas tem medo. Claro que tem medo, nós todos temos.
Ela foi apanhada de surpresa e nós também.

Vê-la assim não é bom, nada bom =(

Que corra tudo bem, é só o que peço, e que seja a última vez que esta maldita doença a ataca.


4 comentários:

IDireito disse...

Tenho a certeza de que vai correr tudo bem! Pensamento positivo para atrair energias positivas é essencial! Beijinhos e força!
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Isa Sá disse...

Boa sorte, que corra tudo bem.


Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

estrela disse...

Vamos todos torcer para que corra tudo bem!!!
Força que nós estamos contigo e com a tua mãe!
bjs

mmm´s disse...

As melhoras da sua mãe é um grande beijo de força para si.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...