quinta-feira, maio 5

1º Domingo do mês

Eu não sei se já todos sabem se, como eu, anda tudo a dormir.

Há coisa de um mês soube através do facebook que agora, ou já à mais tempo não sei, lá está, que se podem visitar museus com entradas grátis para toda a família em todos os primeiros Domingos de cada mês.

Nós gostamos de andar a visitar assim museus e tudo mais, mas é sempre tudo tão caro que acabamos por desistir.

Com esta iniciativa, a ideia é começarmos a ir visitar um por um =)



Não sei bem se existem muitos museus, se todos aderiram se não, mas ficam aqui com uma lista ainda bem jeitosa:

http://vousair.com/museus-borla-no-1o-domingo-mes/


2 comentários:

IDireito disse...

Por acaso já sabia! Acho uma excelente iniciativa!
beijinhos
https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

estrela disse...

eu acho que já tinha ouvido mas não tinha dado muita importância!!!
já tentei ir ao planetário umas qts vezes mas está sempre cheio nesse dia!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...