sexta-feira, maio 27

Inacreditável

Ora que o blog não tarda vai a caminho dos 5 anos da sua existência.

Ai Deus, a sério, isto é inacreditável!


Eu repito-me todos os anos, mas juro que se me dissessem que eu ia ter um blog, que ia escrever todos os dias nele e que ia durar pelo menos 5 anos, eu ia dizer "Naaaaa! Isso é mentira".

Mas não é.

Claro que apesar dos 5 anos, continuo a não escrever nada de jeito e portanto não há cá parcerias, por muito que eu até tente.
Ninguém me quer, uma tristeza.

Posto isto, tenho que começar a magicar e rapidamente o que é que este ano vai ser oferecido.


Pois é, que para variar o blog faz anos, mas quem gasta dinheiro sou eu =P

Fiquem atentas, vamos lá ver o que sairá desta cabeça =P


2 comentários:

Chic' Ana disse...

Muitos parabéns e como se costuma dizer, que venham mais 5! =)

Isa Sá disse...

Parabéns e que venham muitos mais anos!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...