terça-feira, maio 10

Depilação

Não poderíamos estar mais satisfeitos por ter começado a fazer a depilação a laser de iodo.

Eu já não sei em quantas vou, mas noto mesmo a diferença. As minhas virilhas aguentam-se bem 1 mês sem pêlos e finalmente vou poder ir à praia sem ter que me chatear se estou em condições ou não =)

Claro que vou dar sempre um olhinho, mas a coisa está mesmo a correr bem.
Eu acho sempre que tenho muitos pêlos mas a verdade é que não tenho. Já não há muitos para cair e portanto, cada vez caem menos claro.

Já o namorado, nota muito mais que eu, que com esta sessão foi a 3ª vez e nas virilhas dele já não tem pêlos. Zero! 4 semanas se passaram e nada. Nicles!
No peito ainda nascem alguns, principalmente à volta dos mamilos e só me dá vontade de rir, mas a coisa está a ir muito bem mesmo =D


É para continuar, não sei até quando, mas só de saber que isto está mesmo a dar resultado e talvez até ao final do ano me consiga ver mesmo livre de todos os pêlos, é coisinha para me deixar mesmo contente =)
Nos deixar mesmo contentes aliás, que ele também está para lá de feliz =)


2 comentários:

Avelã disse...

Que bom, se resultar é algo de realmente prático! Ouço muita gente que faz e diz maravilhas, embora outros desgostem/digam que não funciona.
Essa imagem fez-me alguma impressão, que coisa... Haha :P
É para ficar feliz, claro, parecendo que não é meesmo útil - ou pelo menos facilita a questão :)

IDireito disse...

Eu fiz nas axilas e foi assim os euros mais bem gastos da minha vida! Quando tiver disponibilidade financeira vou atacar as pernas!
beijinhos
https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...