quarta-feira, maio 11

Da tatoo

Com esta coisa da tatoo feita à pouco tempo, e até nem foi a melhor altura com o calor que já se fez sentir, embora agora esteja mesmo é frio lol, tive que parar de novo com o ginásio.

Se eu já vou pouco por falta de tempo, não poder ir porque não posso suar é coisa para me deixar logo maluquinha de todo.
É que de facto eu não ando a ir ao ginásio, esta semana penso que é a última que tenho este cuidado todo, mas continuo a comer! E muitas vezes a comer que nem um alarve! -.-


Isto tudo junto já me anda a fazer ficar maluca de novo pois já só sinto gorduras no corpo todo (e eu nunca as disse que não tinha, tenho, celulite, gorduras e afins) e sinto que estou de novo muito mal e que se me medirem agora vou estar cheia de kilos de gordura e eu sei lá.

Eu farto-me de me mexer quando saio do trabalho, já que tenho um trabalho sedentário, mas não é o suficiente.
Chego a casa estoirada e ainda vou tratar de tudo o que estiver pendente mas mesmo assim, esses kilometros feitos em casa de um lado para o outro não me compensam uma corridita nem a musculação.

Resta-me de facto agora a semana que vou estar de férias para me tentar vingar disto tudo e matar-me a treinar, para ver se fico minimamente mais apresentável dentro de um bikini... =P


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...