quarta-feira, maio 18

O 1º dia de férias

Como o namorado não tem férias tão cedo e eu tinha que marcar as minhas, marquei conforme me deu na cabeça.
Nem sabia bem o que estava a fazer, nem sabia bem o que ia fazer nas férias, mas tinha mesmo que as marcar.

Ora que claro, agora tenho uma quantidade de dias para gozar e vou estar sozinha.

Como esta semana estava já muito próxima e como vos disse, planeei-a toda assim à pressa, pouco consegui planear mas até nem está a correr mal...

E então chegou a 2ªfeira.


O meu avô já andava à que tempos a pedir para ir com ele à terra dele.
Gostava de lá ir com os netos, passear e tudo mais.

Não foi com os netos, mas foi com a neta, eu, e com a filha, a minha mãe =P

Eram 10h30 quando saímos de casa, tranquilos da vida, sem horas para chegar, a não ser a hora de almoço.
Foi a 1ª vez que conduzi durante tanto tempo e para "tão longe".

Fomos até Pombal.

Correu tudo bem, ida e volta e no meio da vontade que acabei por lhe fazer, ainda fiz um favor a uma "tia" que lá mora.
Dois em um =P

Claro que cheguei a Lisboa e estava de rastos.
Nunca tinha conduzido tantos km's seguidos, durante tanto tempo e "sozinha".
Não poderia trocar de lugar com nenhum deles para conduzir.

E no meio disto tudo, estas férias vão servir para descansar, mas também para eu fazer coisas com a minha família.
O meu avô, como eu disse, queria muito lá ir à terra.
A minha mãe também está sempre fechada em casa... Porque não agarrar nos dois e com calma levo-os a passear?

Foi isso que fiz e fiquei bem contente.

Assim começou o meu 1º dia de férias.. =)


3 comentários:

Chic' Ana disse...

Descansa, relaxa, aproveita!
Boas férias!
Beijinhos

estrela disse...

Mas que bela neta e filha que eles têm!!!!
muito bem, continua a explorar este nosso Portugal que
tem tantas coisas boas!!!

Siga em frente! disse...

Bom dia! as férias demoram a chegar e quando chega não sabemos o que fazer ainda mais com o momento de crise que estamos passando, na qual tudo ficou mais caro.
Mas aproveite, tente fazer coisas que nunca fez, visite parentes, amigos que você não ver faz tempo.
E boas férias.
Bjs.
https://kellyrlopes2015.blogspot.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...