terça-feira, maio 24

Mariquinhas

Ando feita menina, é o que é...

Não sei se é por já não estar habituada, até porque nem faz falta ao corpo, mas agora qualquer coisinha mais pesada e pareço sei lá o quê com dores de estomago.

Não posso comer nada frito, mesmo que tenha praticamente abolido isso da minha dieta, que pimba, dor de estômago. E parece que vou rebentar e tudo mais.

Pelos vistos, comer chouriços também é coisa para me dar dores...
Comi umas rodelas, pimbas, dores de estômago.

Como eu disse, são coisas que quase aboli da minha alimentação, mas não quer isso dizer que muito raramente não coma.
Mas de facto, se for para andar sempre com dores, desisto.

Flor de estufa pá :P


1 comentário:

Chic' Ana disse...

Opah que chatice! Eu costumo comer furta antes das refeições para revisterm o estômago e evitarem desconfortos e digestões pesadas..
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...