segunda-feira, maio 23

Do fim-de-semana

Ora cá estamos nós, em mais uma Segunda, quase a última do mês de Maio e puff, já vamos a meio do ano.

E esta Segunda-feira trás também o início do trabalho... Ohhhh! Acabaram as férias. Resta-me ficar contente porque esta semana também só trabalho 3 dias =)

Ora como vos disse os últimos dias de férias já não foram nada de especiais.
O namorado veio-me buscar na Quinta à noite. A ideia era irmos passear, mas como tínhamos que ir às compras, fomos às compras e o passeio ficou para Sexta.

Ele Sexta acordou eram 6h e tratou de tudo para ir trabalhar.
Eu finalmente consegui dormir mais tarde que as 9h, mas agora que estava o fim é que dormia mais.
Acordei na Sexta deviam ser umas 10h30, mas estava com uma preguiça tão grandeeee.

Era quase 12h30 quando me levantei e comecei logo a limpar a casa para ficar livre.
Casa limpa, almoço almoçado e eu já pronta para sair, esperei que o namorado chegasse para sair, lá está =P
Fomos até à Serra fazer uma caminhada e só vos digo, que bem que me soube.
Esteve um dia do caraças na Sexta.
Fartámo-nos de andar e ainda apanhei lá em cima um solinho bom =)

Chegámos a casa bem cansados, mas soube bem.
Vimos umas séries que já as andamos a meter em dia e cama.

Sábado eu estava toda cheia de intenções de ir à praia, mas este tempo não se decide!
Não fomos à praia e nos entre tantos metemos mais uns episódios em dia.

Eram 16h30 e saímos de casa para irmos ter com a Àdescávir e o namorado para supostamente, irmos aproveitar o dia dos museus e fazer lá a rota estipulada por eles.

Senhores, um fiasco.


Quando lá chegámos, já estava uma fila descomunal, que subia a mais de metade do Parque Eduardo VII.
Depois de duas horas na fila e já os rapazes tinham ido comprar comida, estávamos já lá em baixo, mas nada de carrinhas «, nem nada de nada.
Já cansados e com frio, desistimos de esperar.

Não conseguiram dar resposta a tanta gente, eram apenas 15 carrinhas de 9 lugares para provavelmente mais de 200 pessoas. Muitas mais mesmo.
Pior era que levavam as pessoas aos museus e depois de visitar os museus tinha-se que esperar mais não sei quanto tempo para vir de novo a carrinha apanhar o pessoal.

Eu e muitas mais pessoas fomos fazer queixa e falar mal lá na página onde eles anunciaram tudo.

Para o dia não ser mesmo um fiasco sem museus, acabámos por ir ao museu do Chiado e ai Jesus, mais valia termos estado quietos lol
O museu tinha quadros, mas nem lembravam ao menino Jesus. Ficávamos a olhar para aquilo, tipo quadros todos verdes por exemplo, e sei lá, que raio de arte é esta?

Para mais uma vez o dia não ser um fiasco, que nunca é, pois estamos sempre em boa companhia e é só rir, fomos jantar fora.

Situado na Baixa-Chiado, com preços normais para um Italiano, fomos aqui .

 Eu escolhi esta pizza, que dividi com a Àdescávir.

 O namorado escolheu estes canellones, que dividiu com o namorado da Àdescávir

 O namorado da Àdescávir escolheu esta calzone, que dividiu com o meu namorado =P

A Àdescávir escolheu esta lasanha, que dividiu comigo =P

Basicamente dividiu-se tudo uns com os outros =P
Estava tudo muito saboroso e umas doses até generosas =)

Ainda comemos sobremesas, mas já não havia bateria no telemóvel.

Saímos do restaurante e fomos literalmente desmoer. Desmoer tanto que nos fartámos de andar =P
Estávamos na Baixa e fomos para lá do Campo Pequeno. Estão a ver a volta certo?

Já tudo com sono, cansadíssimos e tudo mais, foi chegar, pegar no carro, vir a correr para casa e cair redondos na cama.

Domingo o namorado teve mais uma prova e eu deixei-me ficar, apesar de ter estado um solinho bonito.
Mas depois de almço, não nos aguentámos e fomos.......... para a praiaaaa! Weee! =D

Soube tão bem e estava-se tão bem!
Ainda saímos de lá bem queimadinhos =)

Depois perto da praia havia uma pequena feira e fomos visitá-la =)

Acabámos o dia a colocar mais uns episódios em dia e pronto, foi assim o fim-de-semana =)

Por aí, que se fez?


4 comentários:

Chic' Ana disse...

Apesar da noite nos museus ter sido um fracasso, o restante programa pareceu-me muito bem e que foi aproveitado ao máximo! =)
Beijinhos

estrela disse...

bom eu comia isso tudo tbm assim dividido!!!
tão bom!!!

IDireito disse...

Mas que belo fim-de-semana! Que pena essa questão dos museus...
beijinhos
https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Ti disse...

That looks so delicious :) Yummy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...