quarta-feira, maio 25

Mudanças das boas

Já aqui disse várias vezes que as coisas cá por casa andam bem mais calmas.
Não perfeitas, mas calmas.

E ando bem contente com isso.

Mais ainda, ando bem contente por eu e a minha mãe, finalmente e a meu ver, começarmos a ter uma relação dita normal.


É certo que as coisas começaram a mudar desde o falecimento da minha avó, infelizmente, mas é um facto. A minha mãe mudou imenso desde esse acontecimento e isso fez com que nos tenhamos conseguido aproximar.

Sentir que já posso desabafar com ela sem levar com olhares reprovadores, sentir que ela lá no fundo até me entende, sentir que de facto nos estamos a dar bem, é muito bom.

Sempre quis ter este tipo de relação.
Eu também estou a ficar mais velha, logo também poderá ter passado por ser uma mudança minha. Mas notei que ela também mudou, lá está.

Já falamos mais, já confiamos mais uma na outra, faço tudo por ela assim como já percebi que ela só não faz o impossível por mim e mesmo assim... =)

É certo que por tudo o que já passámos, se também não ficássemos mais juntos eu nem sei que família seríamos, mas mesmo assim.

Quero mesmo aproveitar cada momento que eu possa para estar com ela, para a fazer rir e aliviar-lhe o fardo que carrega.


3 comentários:

Siga em frente! disse...

Olá, Claudia, que emociante desabafo, mas não se aflija com pensamentos negativos, os pais amam seus filhos, é um amor incondicional, e tenha certeza você sentirá este amor quando for mãe.
Muito obrigada pela visita.
Beijinhos!!
http://kellyrlopes2015.blogspot.com.br/

Isa Sá disse...

Que as coisas continuem a melhorar por aí...

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Chic' Ana disse...

Ainda bem que está tudo a evoluir para melhor!
Beijinhos grandes e que continue assim

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...