sábado, maio 21

Os últimos dias de férias

E com isto tudo, hoje já é Sábado.
Aiiii, passou a voar!

Eu Quinta e Sexta já nada fiz de especial.
Quinta andámos a tratar de recados e recadinhos e depois ainda consegui ir ao ginásio.
O namorado veio-me buscar antes do jantar e passei os restantes dias com ele, até amanhã, claro.

Depois logo conto pormenores =)

Para este fim-de-semana não sei bem o que há, mas eu queria que houvesse praia =D
Preciso tanto de sol, aff -.-

E já devemos voltar às séries. Se eu vos disser que tenho 65 gigas para ver, acreditam??? =P
Pois é meus amigos, nem sei quando nos vamos despachar disto lol

Bem, vocês divirtam-se e até Segunda =)


2 comentários:

IDireito disse...

Ai também preciso tanto de sol! Bom final de férias!
beijinhos
https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

estrela disse...

eu ainda não comecei a ver a guerra dos tronos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...