segunda-feira, maio 30

Do fim-de-semana

Cá estamos nós.

Eu pelo menos estou :P

Este fim-de-semana prolongado soube tão bem!

Na Quarta quando saí do trabalho ainda fui passear com a Àdescávir.
A ideia era estar com ela e aproveitei o facto de estar cansada para efectivamente estarmos juntas e não vir para casa pôr-me nas limpezas.

Avancei com algumas coisas mas nada de mais.

Na Quinta, já que o namorado ia trabalhar, aproveitei estar em casa e limpei as duas casas, pus máquinas de roupa a lavar e sequei-as, fui ao ginásio, às compras e à reciclagem.
Claro que quero sempre fazer tudo e acabo por ficar sempre cansada.

O namorado só me veio apanhar eram umas 18h e foi chegar, fazer o jantar e cama.
Claro que já que não íamos trabalhar na Sexta, pusemos mais uns dos 500 episódios em dia =P

Na Sexta acordámos já mais tarde. Sabe sempre bem colocar o sono em dia.
Com o Rock in Rio em perna, tínhamos mesmo que descansar bem para se poder estar acordado até mais tarde.
Passei a manhã, ou o resto dela, a fazer comida para levarmos. É tudo muito giro, mas sempre que lá vamos é uma talhada de dinheiro gasto em comida e bebida. Eu tinha quase a certeza que comida dava para levar e assim foi. Entre pizzas e sandres, fez-me a festa e ninguém passou fome.

Mesmo assim, para as bebidas, cervejas pequenas 2€, as grandes 4€ e uma caipirinha pequena, 5€. De arrancar cabelos portanto.

Como dá para perceber, fomos na Sexta. Íamos única e exclusivamente ver os KORN e para os mais distraídos, foi um fiasco. Posso-vos dizer que se tocaram 4 músicas foi muito. Com problemas técnicos ou não, isto não se faz.
Os bilhetes são caros, tudo é caro, e nada.
Já fiz reclamação e estou à espera de resposta.


Nem a própria tenda electrónica tinha música digna desse nome. Dava mais sono que vontade de dançar. Uma tristeza portanto.

Depois do fiasco da noite dos museus, levar com um fiasco do Rock in Rio.... Salvem-me.

Mesmo assim, entre conversas e que mais, chegámos a casa eram umas 3h30.

Sábado voltámos a acordar mais tarde.
O sono parece-me que está em dia por agora =P

Como tinha sobrado ainda comida que levámos para o Rock in Rio, o nosso almoço foi isso mesmo. Restinho. Claro que, apesar do sono em dia, ainda havia séries e filmes para ver, comemos e voltámos para a cama xD

Depois do filme visto, limpámos a casa, jantámos e tínhamos uma coisinha nova para ir, nunca antes feita e que vá lá, não foi um fiasco lol


Foi no parque dos poetas, em Paço de Arcos.
Por 4€ cada um, e havia de borla, mas nós é que já não fomos a tempo, tivémos direito a uma garrafa de água para cada um, um mapa com os pontos a encontrar e uma lanterna para a cabeça.
O namorado orientou-se muito bem e eu ia atrás dele =P

Foi mesmo muito giro e para o ano, ou para a próxima que sei que vão haver mais, vamos fazer o percurso longo.
Fizemos o médio que eram 4km e 22 pontos. O longo são 5km e 30 pontos.

Demorámos perto de 1h e depois como ainda tínhamos tempo, fomos tirar umas fotos =)
Já tínhamos ido ao parque, mas nunca assim a tantos pontos e só sabemos que temos que ir lá mais vezes =)

Domingo foi dia de descanso de novo.
O namorado acabou por ainda ir trabalhar à 00h, portanto ele tinha mesmo que descansar.

Foram mais episódios colocados em dia e cama o dia todo =P

Por aí, que se fez?


2 comentários:

Isa Sá disse...

Uns dias bem passados por aí!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Chic' Ana disse...

Olá! Pois realmente quem foi para ver Korn, foi uma desilusão...
Em compensação, adorei saber sobre o passeio de Oeiras =)
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...