quinta-feira, maio 19

O 2ª dia de férias

Mais uma vez, pensei em fazer algo com eles.

Pensei em tudo =P

Na 2ª feira fomos lá à terra do meu avô.

Na Terça-feira e aproveitando o festival do cinema, fui com o avô e a mãe ao cinema =D


Uma coisa tão simples como ir ao cinema, vá que é caro mas não custa balúrdios e até temos um relativamente perto de casa, e o meu avô não ia ao cinema para aí à uns 35 anos!
A minha mãe, tendo ido mais recentemente, também acho que já não ia à uns 3 anos.

Agarrei nos dois, vi um filme que agradasse maioritariamente a todos e lá fomos nós.

Eram 15h10 quando o filme começou e claro, não fosse pela sessão e até pelo cinema que escolhi, mas a sala estava praticamente vazia =P
Mas não fez mal nenhum. Mais à vontade ficámos e sem confusões.

Escolhi o Mogli, o menino da selva


Eu pessoalmente prefiro filmes em inglês, com legendas, mas até calhou bem estar dobrado em Português.
Eu não levei os óculos, logo ia-me ver aflita para ler as legendas, o meu avô vê muito mal, quase nada, o que ao ser em Português, sempre conseguiu ouvir tudo, apesar de também ser surdo.

O que achei graça, é que ele é surdo e cá em casa tem sempre a televisão aos berros.
No cinema, disse que estava a dar em maluco com tanto barulho hahah :P

De resto, achei o filme giro, adequado a todas as idades, apesar do avô refilão dizer que não tem muita história.
Claro que poderá ser um filme mais para as crianças, mas eu gostei mesmo.
Comecei logo a pensar: eu vou gostar de certeza, a minha mãe vai relembrar a história e até deve gostar (gostou) e o meu avô mesmo que não goste, sempre vê os animais e é uma espécie de BBC vida selvagem =P

E pronto, basicamente foi o que fiz no meu 2º dia de férias, tirando o facto de ter limpo as duas casas e portanto já não me chateio e ter ido ao ginásio =)

Ando a fazer o meu papel. Ando a criar boas memórias com eles e a fazê-los felizes.
Adoro =D


1 comentário:

Chic' Ana disse...

Excelente, também tenho de ver esse filme =)
Beijinhos e boa continuação! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...