sexta-feira, maio 20

O 3ª dia de férias

Ora e porque as férias não duram para sempre e eu não tenho muito tempo livre, na Quarta lá fui com a mãe, o avô e a madrinha da minha irmã almoçar fora.

Lá ficaram todos contentes :P


Fomos até Samora Correia, a um restaurante que acho que já vos falei e fui lá com eles mostrar-lhes aquilo =P

O Boa viagem, já à saída de Samora Correia, em direcção a Benavente.

Comemos bem, variado e até nem foi caro.

Bom mesmo foi ouvir o avô a dizer que estava feliz.
A madrinha da minha irmã idem =)

Lá está, estão sempre fechados em casa, é claro que estes passeios sabem bem.

Em Junho já andam todos a magicar onde haveremos de ir nos anos da madrinha da minha irmã :P
Já me andam a cravar para irmos a Ovar... Oh vida =)

Aproveitei também o último dia do festival do cinema e fui ao cinema com o namorado =D


2 comentários:

IDireito disse...

Um excelente programa! É sempre bom vermos/ fazermos os outros felizes!
beijinhos
https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Chic' Ana disse...

Agora que se habituaram á boa vida, querem repetir =)
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...