segunda-feira, maio 16

Do fim-de-semana

Ora cá estou eu no meu primeiro dia de férias, mas depois conto-vos o que ando a fazer =P

O meu fim-de-semana começou mesmo só no Sábado.

Com o trabalho novo, o namorado voltou a trabalhar por turnos e sai tardíssimo.
Eu como ando estoirada e não estou para estar a sair de casa às tantas da madrugada, aproveitei o facto de estar em casa e passei a ferro a roupa toda de 2 semanas.

Deitei-me um bocado mais tarde mas aguentei-me bem.
Decidi passar a ferro, pois como estou de férias esta semana e já tenho até tudo +/- planeado, não quero perder os dias todos em limpezas, passagens a ferro e coisas que tais.
Pelo menos 2 dias quero não fazer nenhum e tenciono alcançar esse objectivo =P

Sábado o namorado veio-me apanhar cedo mas eu já sabia que ia ser outro Sábado que estarmos juntos, quietos, ia ser quase impossível.
Dito e feito. Ele apanhou-me eram 10h30. Tendo em atenção que eu era toda intenções de dormir mas eram 7h35 e já estava de pestana aberta -.-

Chegámos a casa dele, como ele ainda estava super cansado, fomos descansar.
Fez-se o almoço, ele arranjou-se e foi para a prova.
Eu fiquei sozinha em casa desde as 16h30 até à 00h30.
Claro que fiz as limpezas todas, deixei tudo praticamente pronto e assim no dia a seguir era só tomar banho, pequeno-almoçar e sair.

Assim foi.
Depois de tudo feito, era 12h30 e estávamos à porta da casa da Ádescávir.
Fomos almoçar os 4 fora, eles depois seguiram para o estádio e nós as duas fomos passear.

Nem vos digo. soube-me pela vida.
Já andava com saudades de passear por Lisboa, de estar com ela e de ter assim uma tarde de meninas.
Lanchámos, subimos e descemos ruas e até um solinho bom apanhámos.

Depois fomos para casa dela à espera dos meninos.
Meu Deus, vinham roucos! =P

Petiscámos e mesmo assim saímos de lá deviam ser umas 23h30.

Juro-vos, nada melhor que um dia assim para começar as férias =)
Soube mesmo bem e sei lá, é vir o bom tempo e a ver se aproveitamos mesmo =D

Por aí, que se fez?


4 comentários:

Isa Sá disse...

Boas férias!

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Chic' Ana disse...

Excelente inicio de férias, que continuem a ser excelentes! =)
Beijinhos

IDireito disse...

Mas que belo começo de férias!
beijinhos
https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

estrela disse...

ora que boa novidade Férias!!!!!
ai só para poder dormir já é tão bom!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...